Páginas

15 de junho de 2009

Campanha do "Life is a Drag" - Só a lobotomia Salva!

Não é segredo pra ninguém que eu vivo atrás de blogs bacanas pela net. E através do Transtorno Multipolar ( Blog da Jean ) eu encontrei o "Life is a Drag", um blog muito bacana que eu acompanho faz um certo tempo e, de uns tempos pra cá, a Liana ( dona do blog ) começou a dar as caras por aqui e entrou para o hall das "Companheiras Brogueiras". E aqui no Coisas é assim: "Eu te sigo, você me segue, somos todos seguidores felizes" ( isso que dá ver Barney com a Clarinha )

Ontem, Liana escreveu um post divertidíssimo sobre os doidos que a rondam e não dão tregua para a sua beleza e que lançaria uma campanha chamada "Só a Lobotomia Salva". E como eu adoro uma campanha e esta faz sentido ( e muito ) , vou colocar o selinho aqui no Coisas e no meu blog também ( meninas, amanhã eu posto todos os prêmios e o selinho, não me desejem mal, tá ... é que tá corrida a coisa )

E além disso, olhem que selinho xuxu que a Liana fez:


Quem não conhece um doido (a) que vive te perseguindo? Eu já fui chamada de doida muitas vezes por seres desprezíveis, mas como eu sou apenas neurótica e muito bem resolvida eu pouco ligando. É isso aí Liana, Lobotomia "nos povo".

Pipous
, "ajudem aí" a divulgar esta campanha de utilidade pública e acompanhem o Life is a Drag pois vale a pena!

Beijos!

Sah



2 comentários:

Rê_Ayla disse...

INTERNA todos eles!!! CAMISA DE FORÇA neles!!! (quem vai lançar a campanha 'camisa de força neles'???

Irmãs disse...

Vou intimar a Mel ... hahahahahaha