Páginas

22 de junho de 2009

Respondendo o meme


Vamos logo começar a semana respondendo ao meme que ganhamos da Flavia Romanelli do Entre Telas ...

MANIA: fazer palavras cruzadas!!

PECADO CAPITAL: gula e preguiça!!

MELHOR CHEIRO DO MUNDO: do "cangote" do meu marido!!

SE DINHEIRO NÃO FOSSE PROBLEMA, EU FARIA: adotava um monte de cachorrinhos de rua!!

CASOS DE INFÂNCIA: nossa, são tantos que é difícil escolher um só ... fui uma criança capeta!!

HABILIDADES COMO DONA DE CASA: cozinha!!

FRASE: Te Amo!!

PASSEIO PARA ALMA: nada de passeio, apenas ficar ao lado do meu Amor!!

PASSEIO PARA O CORPO: aulas de hidroginástica!!

O QUE ME IRRITA: é muito difícil me irritar porém pessoas mentirosas me irritam!!

PALAVRA OU FRASE QUE USA MUITO: Boa noite Amor, como foi seu dia??

PALAVRÃO MAIS USADO: Não falo palavrão e se filho meu falar, vou lavar a boca com sabão!!

CHUTA O PAU DA BARRACA QUANDO: muito difícil ... acho que só fiz isso uma ou duas vezes, mas sempre ligado à mentiras!!

PERFUME QUE USA NO MOMENTO: Carolina Herrera 212

ELOGIO FAVORITO: Lú, pq vc não abre um restaurante? Esse meu cunhado vive falando ...

TALENTO OCULTO: dar banho em cachorro!!

NÃO IMPORTA QUE SEJA MODA NÃO USARIA NEM NO MEU ENTERRO: óculos de sol maior que meu rosto!!

QUERIA TER NASCIDO SABENDO: fazer mágicas!!

SOU EXTREMAMENTE: atenciosa e carinhosa com as pessoas em geral, e com as que amo ainda mais!!

Huuuuuummmm ... acho que é isso!! Adoro responder memes ...

Beijos!!

4 comentários:

Vê Guimarães disse...

Ah que legal saber que uma das irmãs coisinhas é deliciosamente meiga e carinhosa...
É bom conhecer um pouquinho mais de você.

Irmãs disse...

Ai Vê, a LUM é tão delicada ...

Beijos!

Sah

Flávia Romanelli disse...

Lu, aparece mais lá em casa... ops no blog rsrs

Bjão

Irmãs disse...

Nhai, que chique!!! Tô toda feliz que eu sou "deliciosamente meiga" ... acho que vou colocar lá no meme!!!

Amei o elogio!!

Beijos!!