Páginas

6 de junho de 2009

Musiquinhas de Sábado!

Bom Dia Pipou!

Certinho? Aí que sono ... ainda bem que hoje tá menos frio né?

Bom, como o dia vai ser corrido hoje vou aproveitar a nossa famosa "musiquinha de sábado" pra desejar Boa viagem pra LUM, que estará de partida logo mais amanhã para uma terra mais quentinha e ensolarada!

LUM, Boa Viagem, Minha Fror! Aproveite bastante e veja se consegue pegar uma corzinha, ok? Vou contar uma curiosidade sobre LUM aqui: Ela fica parecendo um camarãozinho quando toma sol ... depois de 6 meses que a cor aparece! Até a Volta e Vá com Deus!

Pra homenagear minha estimada e vitaminada irmã, vou postar as suas duas músicas favoritas!

Curtam!



Hahahaha ... é mentira gente! É que eu não achei a música da Vovó Mafalda "Tchau, Tchau, Tchau, eu vou viajar!"

Agora sim, Curtam! A Lulis ama essa música!



Beijos!

Sah




2 comentários:

Liana disse...

tô add o coisas e coisinhas lá no meu blog viu

Anônimo disse...

hahaha... vc achou q eu não ia com a sua cara?...hahahaha... nada a ver, isso é mania de perseguição =P

e eu acho q as pessoas tem q discordar mesmo.

Liana (do lifeisdrag.blogspot.com)