Páginas

6 de junho de 2009

Eu não Quero!

Gente, eu confesso ... eu não quero que a LUM vá viajar! Não é porque ela vai ficar longe, pois longe ela já está ... morando no interior, falando "internéte", ouvindo moda de viola, "prantando" alface ... enfim, vou escrever aqui os meus motivos:

1 - Porque eu com Inveja - não é tanto pela viagem pois eu não entro em avião nem pra ir ver o Iron Maiden acompanhada por um engradado de "José Cuervo" ... por dois eu até iria. Sedada, mas iria. Cara, a não gosta de calor e enquanto ela vai estar lá toda calorenta eu vou estar aqui, passando frio, assistindo a muié do tempo dizer sorrindo que vai fazer friozinho de 2º C ( pro diabo que te carregue, muié do tempo ).

2 - Como eu vou dar conta de postar todos os dias zilhões de vezes sozinha e ainda moderar os comentários? Só a LUM tem talento neste blog pra falar sobre coelhos gigantes que beijam porcos, concurso do cachorro mais feio do mundo e outras bizarrices! Eu posso até tentar, mas não vai ficar tão legal quanto os posts dela.

Lu, só deixo você ir se você for vestida assim:



Eu sei que você não vai pra Salvador, mas lá em Fortaleza todo mundo é "axézeiro" também. Promete que você vai vestida assim? Promete?

Fazer o quê ... ela vai de qualquer jeito! Cunha Fábio assinou embaixo, portanto, quem sou eu pra falar alguma coisa! Como sempre digo pra Mamis quando ela viaja: "Boa Viagem Charlie Brown". E se por acaso você encontrar a Claudia Leitte ( que não é de lá, mas nunca se sabe ... ) "mostra o dedinho" pra ela por mim, certo?

Não vou me despedir ( mais ), mas prometo que vou ao aeroporto de vassoura pra te acompanhar até o meio da viagem. Meninas, as vassouras estão prontas aqui em casa, mandei instalar o rádio hoje assim os caras da FAB não derrubam "nóis".

Beijos!

Sah

2 comentários:

Fabi Coltri Galli disse...

Manda minha vassoura via sedex??
Tem jeito??
Ahh preciso de um cinto pra carregar Soft hein.....hahaha

Bóra dar rola de vassouraaa minha genteee...


Luuu
BOA VIAGEM, e volte looogoo..


Bjooos

Docinho disse...

Luuuuuuuuuuuuuuuuuuu boa viagemm... Ve se a fabete não estocou cerveja em casa, se estocou volta de surpresa q ele vai dar festa heim. Lu...kkkkkkkkkk Pega um solzinho e fica moranguinho por mim lá heim... te adoroooooooooooooooooooooooooooo!