Páginas

15 de junho de 2009

Muito "Obrigada" viu Moças, Obrigada!


Gente Boa, passei por aqui para agradecer à todas as mensagens de parabéns à minha "Gorducha Gorda" ( esse é um dos vários apelidos doidos que eu dei à minha Clarinha ). Minha bebê mandou um recado para vocês: dádádá - tété - eiiiii - e mais algumas coisas na língua dela que eu não entendi. Nesta idade acho que eles falam a língua dos anjos ...

Obrigada Meninas, de coração! Esta blogosfera é incrível! Faz pessoas que provavelmente nunca se encontrariam tornarem-se parte importante da vida da gente! Não consigo mais me imaginar sem esse bate papo gostoso de todos os dias!

Ah, Dara ( Igooooor ) "Miliça" - Fala pro Enzo que ela só vai poder namorar com 30 anos! E além disso o Enzo é namoradinho da Soft ... eu e a Taty é que temos que arrumar o casamento da Clarinha e do Gi. Tudo entre nós mesmo, sem baladas e decepções futuras! Mãe, agora eu te entendo! ( risos )


Beijos!


Sah

6 comentários:

Rê_Ayla disse...

hahaha... AMEI a idéia do selo da campanha, tô fazendo... depois dá uma olhada lá no blog.

SÓ A LOBOTOMIA SALVA! uma campanha pela volta dos loucos ao hospício!

MeL disse...

rsrsrs....eu deixei no msn, depois q fiquei pensando c vc tá recebendo mensagem off pelo web....??? É né, o Gi e a Clarinha, Enzo o Sofi.... tá tudo arrumado ja...hahahahah

Rê_Ayla disse...

fiz o selo =)

Flávia Romanelli disse...

Não teve bolo pra Clarinha? Põe as fotos aí pra gente ver.
Ah e se quiserem um "homem" mais velho o Enrico está à disposição rsrs

Bjo

Fabi Coltri Galli disse...

Hahaha...
Tá tudo armado!!!
Adoooroo....

Bjooo

Irmãs disse...

Gente, tá todo mundo querendo arrumar casamento para os "fiótes" ... hahahahahahaha. Massa! Vamos arrumar tudo por aqui mesmo, igual nos "antigamente". Agora tem o Enrico da Flávinha fora os da LUM que vão nascer!

Beijos!

Sah