Páginas

17 de junho de 2009

Estrelas II


Continuando o drama de Kimberley Vlaeminck ...

Parece agora que a situação está dando uma reviravolta, pois o tatuador Rouslan Tounamiantz (o moço que tatuou as 56 estrelas no rosto de Kimberly) disse na imprensa que irá pagar 50% do valor da remoção das estrelas!! Porém mantém sua versão e se diz inocente!

Mesmo assim Kimberly vai processar o moço ... agora digam vcs, se o cara quer pagar pela metade da remoção é pq a culpa é dele né?? Caso alguém me acusasse de algo em que sou inocente, jamais iria agir como ele!!

Beijos!


2 comentários:

Rê_Ayla disse...

ai gente, eu tava lendo os coments do outro post sobre esse caso... sério, é impossível ela ter dormido. Concordo com a menina lá q comentou. Mesmo a minha menor tattooo, no lugar q menos dói e levou só 15 minutos pra ser feita, doeu.

pense no rosto!!!...rs...

Irmãs disse...

Golpista ... rs
O pior foi no jornal da band ontem, que o "ancora" disse que ela tinha culpa por ter confiado no tatuador, so pq ele tem o rosto todo tatuado. Eu nao tenho nada contra quem tem tatuagens e só nao faço uma pq doi!