Páginas

12 de junho de 2009

Dia dos Namorados

Eeeeeeeeeee, hj é dia dos namorados!!! Data especialíssima para torturar os pobres solteiros ... rs!

É na verdade uma data muito controversa né, afinal é tb um pretexto do mundo capitalista para aumentar as vendas de Junho!!

Mas enfim, pra que criar polêmica neste dia de tributo ao amor não é mesmo?? Sou da opinião de que todos os dias são dias de tributo ao amor, mas já que este é especialmente comemorado, vamos comemorar tb!!

Hj ganhei tulipas do meu Amor maior do mundo, veja como são os homens, quando vc menos espera que isso aconteça, ele chega em casa com um vasinho das flores mais perfeitas do mundo e diz "Feliz dia dos namorados" ... ahhh, como é maravilhoso meu marido!!


Aliás, marido e único namorado!! Só compartilhei com ele meus dias de amor e não me arrependo nem por um segundo, para aqueles que dirão que não tenho outras experiências só posso responder o seguinte ... Não preciso de experiências, encontrei meu amor pra toda eternidade!

"Não te amo como se fosses rosa de sal, topázio ou flecha de cravos que propagam o fogo: te amo como se amam certas coisas escuras, secretamente, entre a sombra e a alma.

Te amo como a planta que não floresce e leva dentro de si, escondida, a luz daquelas flores, e graças a teu amor vive obscuro em meu corpo o apertado aroma que nasceu da terra.

Te amo sem saber como, nem quando, nem de onde, te amo diretamente sem problemas nem orgulho: assim te amo porque não sei te amar de outra maneira, senão assim deste modo em que não sou nem és, tão perto que tua mão sobre meu peito é minha tão perto que se cerram teus olhos com meu sono."

Beijos!!

3 comentários:

MeL disse...

ai fala sério, para de humilar os outros...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Brincadeira....seu japa é um luxo... e vc?? De o q pro meu amigo??? Cuida direitinho viu!!!!

Irmãs disse...

O meu marido me deu um chocolate ...

Liana disse...

tulipas são TUDO. E um homem que presenteia a mulher amada com elas é mais TUDO ainda.