Páginas

28 de junho de 2009

Ainda Sobre Fakes ...


Já que Lulis expressou - e muito bem - a sua opinião sobre "fakes", também vou dizer o que penso sobre o assunto, deixando claro que não estou querendo criar uma discussão - mesmo porque eu não sou louca de discutir com minha Querida Irmã - ela é muito brava.

Eu não tenho nada contra "fakes". Já tive alguns fakes no meu Orkut na época de solteira e me divertia muito com os seus perfis e scraps, mesmo porque alguns deles eram meus amigos disfarçados. Aqui no blog temos algumas Companheiras Brogueiras que preferem não se identificar e se eu tivesse um emprego e quisesse muito ter um blog também não me identificaria. Não dá pra bobear no mundo porcorativo hoje em dia e além disso, nossas Companheiras "Fakes" estão sempre por aqui contribuindo com comentários em quase todos os posts e deixando a discussão mais interessante. Eu particularmente acompanho os seus blogs e acredito que exista uma troca muito bacana de experiências e de pontos de vista. Eu as considero Fakes do Bem.
O que me dá medo são algumas pessoas reais, digamos, que bisbilhotam a minha vida mesmo sabendo que não são benvindas no meu espaço e isso inclui o Orkut ( que estou pensando seriamente em deletar ). Mesmo com a maioria das minhas informações sendo privadas, o povo insiste em fuçar! Outro dia tinha até um "exu" do "passado bem distante" fuçando a minha vida e se fuça meu orkut, provavelmente fuça aqui também, portanto - Sr. Exu - contenha-se em sua insignificância e pare de bisbilhotar a minha vida. Se me encontrar por aí finja que não me conheçe, ok? E isso se aplica a todos os indesejáveis que insistem em saber de minha vida mesmo eu não tendo mais a mínima vontade de saber o que se passa com a vida deles, a pessoas que usam de um pouquinho a mais de conhecimento em informática ( ou em maldade mesmo ) para criar intrigas e disseminar a discórdia, vestindo a carapuça de santos e de pessoas do bem - quem é do Bem e quem é de Deus não faz essas coisas!

Pronto, tá dito!

Beijos!

5 comentários:

Vê Guimarães disse...

Leia o meu posto sobre "os malucos que atacam as nossas vidas". Sobre isso igualzinho, e a história é bem macabra.
Beijos Sah!

Fabi Coltri Galli disse...

¨Exu do passado bem distante¨ xereta sempre o meu tb...rs
Já deletei 4 perfis meu...
Um saco...
Agora desisti!!!

Bjoooos

MeL disse...

Gente, de boa.... eu não deleto nada na minha vida por conta de algum xereta...quer xeretar... entre e fique a vontade...não vai poder fazer nada de mal pra mim xeretando, o máximo que vai fazer é se sentir mal com minhas vitórias, e feliz com meus tombos, mas até ai, whatever...

Vamos viver e esquecer o resto do mundo pipou... o que importa nessa vida é ser feliz, eu não abro mão!hahahahah

Flávia Romanelli disse...

Concordo com a Mel, inveja aqui bate e volta!!! Sah faz um fake pra escrever mais no Coisas, estamos com saudade rsrs

Bjos pra vcs

Irmãs disse...

Vou criar um Fake pra brigar comigo mesma! hahahahahahahahah

Sei lá, o caso não é inveja e eu nem me julgo uma pessoa que deva ser invejada. O que acontece é que sempre acaba em confusão essas coisas e o que eu menos quero na minha vida é confusão!

Beijos!

Sah