Páginas

16 de junho de 2009

Cara do Demo

Pelo apocalipse que se aproxima estou pasma com esta noticia e mais pasma ainda com a cara da criança, só pode ser filhote do demo!!!

Cão vai parar em esgoto após ser jogado na privada e levar descarga

Gente do céu, o que é isso?? Como pode uma criança de 4 anos ser tão maldosa? Seria culpa dos pais, da escola, da sociedade?? É o cúmulo do absurdo ler essa reportagem!!

Espero que sirva pra vcs mães que lêem este blog saberem dar limites aos vossos filhos!!

Pois bem, um pirralho com cara de filho do demo resolveu dar banho no filhotinho de Cocker da família, detalhe, o bichinho têm apenas 7 dias de vida!! E o que é mais absurdo ainda é que o menino jogou o bichinho na privada e deu descarga!!!

Por sorte a mãe do garoto percebeu o que estava acontecendo, correu até a caixa de esgoto e conseguiu ouvir o filhotinho chorando, chamou os bombeiros que não conseguiram tirar o bichinho de lá mas por Deus encanadores conseguiram!!

E não me venham dizer que uma criança de 4 anos não sabe que é errado fazer isso pq elas sabem!!



Beijos!!

5 comentários:

Irmãs disse...

Lembra quem esse menino lembra? hehehehe

Vê Guimarães disse...

Cruzes!!

MeL disse...

Tinha prima arrancou uma tartaruga de agua da casca quando era pequena... rsrsrsrs Gente,criança as vezes não faz por mal, mas vai saber o q se passa pela cabecinha, o enzo faz de maldade mesmo, chuta o gato, quer dar paulada no cachorro, vive apanhando por causa disso, mas continua tentando!

Irmãs disse...

Mas é de arrepiar né ... oia a cara do moleque!

Rê_Ayla disse...

meu sobrinho tem 2 anos e sabe muito bem o q é certo e errado fazer. Cabem aos pais dar limites né.