Páginas

8 de junho de 2009

Causos de "Barraquinha de Hot Dog"



Gente, tenho que contar isso pra vocês! Ia contar ontem, mas fiquei fazendo cafuné em Mark Darcy ...

De tanto ouvir falar de "dog" esses dias, me bateu uma vontade tremenda de ir até o "Bigode" buscar "alguns". Eu, Mark Darcy e Clarinha, aproveitando que não tínhamos olhado a cara da rua, fomos buscar os "dito cujos", com preguiça, mas fomos. Eu sou da opinião de que deveriam existir barraquinhas de Dog "delivery", afinal, tem delivery de tudo hoje em dia, porque não de hot dog?

Enfim, chegamos lá, um frio de lascar e muita gente na nossa frente e, o que fazemos nessa hora? Ficamos de butuca na conversa dos outros, lógico! E não venham me julgar não pois quem nunca prestou atenção em conversa alheia? Ou todo mundo aqui sai na rua com as mãos nos ouvidos?
Bem, quero destacar três dessas conversas pra vocês:

1 - Menina obssecada por dieta e por dog - Primeiramente, eu quero que vocês imaginem a cena que eu vou contar: uma menina, que não era gordinha a ponto de fazer o que fez mas também não era magra manequim 36 fez o seguinte pedido ao meu estimado dogueiro "Bigode": Moço, eu quero o meu hot dog só "com pão", ervilha e milho e sem salsicha pois estou de dieta! Como sou um ser muito debochado, admito, tive que virar de costas pra não rir. Poxa, imaginem um hot dog sem salsicha? Tem cabimento um pedido desses? Não é mais fácil comer um franguinho grelhado com salada ou então um pão de queijo médio? E ainda completou: Estou indo à nutricionista, preciso levar minha dieta a sério. Minha filha, o seu caso é pra Psiquiatra e não pra Nutricionista!

2 - Menino que quase desmaiou de fome - Esse foi cômico! Imaginem um garoto, mais ou menos 18 anos, cabeludo ( e com chapinha ) contando para uma amiga o dia em que quase morreu de fome: Ele estava saindo de um show e estava morto de fome e a fome era tanta que ele teve que andar até a barraca de dog se apoiando nas paredes e não podia abrir a boca senão a fome aumentava! Segundo ele, quando chegou a barraca de dog viu o seu respectivo sendo prensado em uma chapa preta e morreu de nojo, mas comeu mesmo assim.

3 - Menina que elogiou a qualidade da salsicha - Nessa hora eu sai, juro! A menina viu que a salsicha utilizada para fazer o sanduíche era da marca com "S" e elogiou o Bigode. Puro preconceito! Só porque tá comendo cachorro quente na rua acha que todos os ingredientes são porcaria? Esse é o tipo de garota fresca que fala para os amigos que não gosta de dog mas quando está sozinha come logo 3!

É cada uma viu ... mais engraçado do que isso só o Britto Jr anunciando quem seria eliminado da Fazenda! E assim terminou o meu domingo! Ah, quantos "dogs" eu comi? Isso eu não conto nem sob tortura! Tô com peso na consciência até agora!

Beijos!

Sah

6 comentários:

Vê Guimarães disse...

kkkkkkkkkkkk, tô aqui rindo até agora, ontem tb foi dia de cachorro quente no recinto dos Guimarães. Acho que tinha q ter uma carroçinha delivery, ainda mais se for daquela nossa preferida. Ah sobre o comentário no blog, é claro que vc cantava e encantava, afinal traçou o Mark Darcy kkkk!
Beijos menina.

Anônimo disse...

Hahaha
E eu nunca provei esse tal de dog do Bigode.

Flávia Romanelli disse...

Eu não gosto de dog, nem de salsicha!!! Assim fica fácil fazer dieta rsrs

Rê_Ayla disse...

ah, eu tenho uma conhecida q vai no hot dog e pede sem salsicha (ela é vegerariana). eu não sei pq alguém se dá ao trabalho de pedir hot dog sem salsicha (afinal, mais fácil comprar um pão puro na padaria né), mas cada doido com a sua loucura

Fabi Coltri Galli disse...

Vixii, então foi o findí do DOG, pq aqui em casa tb teve...rs
Eu mesmo na minha dietinha, não resisti...

Dog Delivery Já!!!

MeL disse...

adorei o menino q não podia abrir a boca q a fome aumentava...kkkk eu presto atenção na conversa do povo no metrô,e fico puta quando tenho q decer e não sei o final da conversa, ai q raiva!