Páginas

12 de junho de 2009

Dia dos Namorados - Parte II

Gente, inspiração quando vem, vem de uma vez só ... tem dias em que não temos uma idéia sequer para escrever e de repente surgem idéias para quinhentos posts ao mesmo tempo ... vai entender!



Vocês notaram que hoje não teve Post da :










Tenderam ?

Mas, como hoje é Dia dos Namorados e o amor está no ar, vou contar algo inusitado que aconteceu na "redação" do Coisas e Coisinhas esta semana. Recebemos um e-mail de uma pessoa que nos descobriu por conta de uma grande paixão e que não sabe como agir para conquistar a sua amada. Vamos lá:

"Olá, meninas do Coisas e Coisinhas! Estou aqui, desesperado, pedindo a ajuda de vocês. Conheci uma linda garota há algum tempo atrás, durante uma chamada de manutenção à linha telefônica. Para mim, era apenas mais um dia de trabalho e mais um cliente que estava com problemas. Segui toda a rotina, "arrumei" o telefone e quando fui pedir a assinatura na ordem de serviço do morador, me deparei com a mulher mais linda, mais sexy e mais maravilhosa do mundo. Não vou dizer aqui o seu nome, mas posso dizer que fiquei encantado. Ela estava toda descabelada, com ramela nos olhos, pijama, mas, ERA LINDA. Ela, assustada quando me viu foi se arrumar para me me receber mas não precisava. Tentei puxar conversa, tentei declarar ali mesmo o meu amor, mas não tive coragem. Minha última cartada foi deixar o número do meu celular na ordem se serviço, mas, infelizmente ainda não tive retorno. Meninas, o que eu faço para conquistar esta mulher? Estou perdidamente apaixonado e não páro de pensar nela em um só instante.

Por favor, me ajudem!

Grato

T.T.

É minha gente ... vocês pensam que o Coisas é só groselha? Também unimos corações! Mas, como a tarefa é árdua demais vamos passá-la pra Mel, pois ela é quem dá as dicas amorosas pro povo. Como diria o Tenente Fábio do filme "Tropa de Elite" - "Agora a parada é sua aspira" ( não pode falar palavrão aqui )

Beijos!

Sah

6 comentários:

Irmãs disse...

Coitada da pobre Miliça ... Deus já reservou o lugar dela no céu!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MeL disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Euu não consigo parar de rir...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Olha, vou dizer q a maldição do dia dos namorados me pegou de novo esse ano, e amanha, eu conto... pq hj ainda to com raiva...kkkkkkk
Sah..... kkkkkkkkkkkk
vou rir dias lembrando disso...
kkkkkkkkkkkkkkkkk

O nome dele era Igor...kkkk eu lembro pq adoro esse nome...kkkkk

MeL disse...

Putz..... eu esqueci da minha colunaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! pode sair no domingo essa semana? endoidei por conta do feriado!

Rê_Ayla disse...

esse email é sério?...rs... ai q cara devagar.... liga pra mulher né.

Rê_Ayla disse...

q cara devagar...rs... era só ligar pra mulher

Flávia Romanelli disse...

Sah vc não existe...quanta imaginação rsrs