Páginas

9 de junho de 2009

Dia dos Namorados!


( Eita casal lindo ... mas lindo que os dois só eu e Mark Darcy mesmo )

Num dia desses, vendo TV vi a propaganda mais absurda referente ao Dia dos Namorados que já assisti: Uma empresa de rastreadores fazendo promoção de "Dia dos Namorados". Se pararmos pra pensar até que é uma boa ( Mel adoraria colocar rastreador no Maridão ... e Eu também! Vejam bem ... no marido mesmo e não no carro ). A partir disso comecei a pensar nos meus dias dos namorados passados.

Quem me vê hoje, uma "Senhoura" casada, mãe de família, dona-de-casa, barraqueira e brogueira pode não imaginar que há 4 anos atrás eu era uma baladeira convicta. Curti a minha solteirice pra caramba e acho que fiz tudo o que tive vontade de fazer. Não era uma Paola Bracho, mas também estava longe de ser Paulina Martins. Devo dizer também que sempre tive o dedo podre para escolher "Futuros príncipes encantados". Sendo mais sincera ainda, eu não consigo me lembrar de nenhum que valha a pena lembrar por mais de 5 segundos. Não tenho raiva e nem mágoas ( tirando dois, os piores cafajestes que já conheci e gostaria imensamente que ardessem no quinto dos infernos ). Meninas, não chamo o Fá de "Mark Darcy" a toa. Já conheci muitos "Daniel Cleaver" que infelizmente não eram tão bonitos e tão charmosos como o do filme.

Tudo mudou quando reencontrei Mark Darcy e depois de um ano e pouco de "mimimi" ( encontros e desencontros ), engatamos um relacionamento bacana que acabou no altar e apesar do lado B que todo relacionamento tem, sou muito feliz e afortunada. Hoje penso que tive que conhecer os piores para "ganhar" a minha recompensa no final.

E como eram os meus dias dos namorados: Bebendo ... na maioria das vezes com um bando de gente solteira e triste na esperança de encontrar a sua cara metade naquela noite mesmo. Os assuntos que rolavam: namoros desfeitos, paixões mal resolvidas ( que estavam com outras pessoas naquele dia ), enfim, um desastre. Se eu soubesse que tudo terminaria como terminou, eu não teria perdido o meu precioso tempo falando de pessoas que em alguns anos eu mal me lembraria. Teria aproveitado a data para celebrar a amizade e me divertir sem me preocupar se encontraria a tal "cara-metade" naquela noite.

O que eu quero dizer com tudo isso? Não perca mais um dia dos namorados se lamentando por não ter um. Curta, dance, dê risada, viaje ( feriadão povo!!!! ) , celebre as coisas boas da vida, sem deixar de acreditar no amor! Um dia, quando você estiver descabelada, sem maquiagem e de TPM ( é sempre assim viu ) você esbarra em alguém e simplesmente acontece!

Beijos!

Sah

7 comentários:

Fabi Coltri Galli disse...

Adorei!!!
É bem assim mesmo....hahaha
Temos que ter dito os cafas, senão não tem graça....hahaha

E nosso principe aparece juntamente com aquela gigante espinha no rosto!!! Hahahahaha

Fabi Coltri Galli disse...

Ahh, Sofia mandou um recado pra Clarinha:

¨Me ipéia, que to cigando¨....

(Me espera, que to chegando)

hahaha

Flávia Romanelli disse...

Muito bom Sah, concordo com vc! O Dia dos Namorados devia ser como o Valentines Day no resto do mundo, quando vc manda cartões para seus amigos e parente celebrando os bons sentimentos. Nada dessa melação romântica tupiniquim rsrs

Bjoca

Vê Guimarães disse...

Putz, nem me lembro do meu ultimo dia dos namorados solteira, só de relação já são 8 anos, tempo pra cacete. Mas eu acho que eu devia ficar bêbada zoando rsrs, totalmente minha cara kkkkkk!
Beijos

Flávia Romanelli disse...

Demorou mas coloquei todos os selinhos no blog! Bora lá ver.

Bjão

MeL disse...

Gostaria??? vc está atrasadissima, ele tem um marido system sub cutâneo e nem sonha.... quando chega uma quenga perto o trem despara... QUENGA SE APROXIMANDO, ENTRE EM CONTATO COM A PROPRIETÁRIA DO BOFE...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tatinha disse...

VOU CONFESSARRRRR.. NAO LI NADA..KKK TO CORRENDO SO PASSEI PRA DEIXAR UM BEIJO NOCEIS... AMANHA FERIADAO ENRO COM CALMA..
BJS