Páginas

5 de junho de 2009

Acertando os ponteiros ...


E acertando os ponteiros, espero que todos gostem do novo e definitivo cabeçalho da minha coluninhaaaa! Afinal, Mel no Coisas, tem que ser sobre Coisas, da Mel. Não é mesmo!



Bom.... acho que todo mundo sabe, pelo menos a Lu sabe bem, que tenho muitos amigos gays, homems e mulheres, ou seja, bixas e sapatões... rs Muitos mesmo! Tenho um imã de homossexual... atraio um no meio de uma multidão.. E tenho que dizer que amoooo eles... São mais alegres, divertidos, menos pesados que nós, e veêm a vida sob um outro ângulo.... pra eles viver é diferente....



De conversas com duas amigas essa semana, nasceu o assunto do post de hoje.... Fidelidade!



Bom pra explicar o que eu quero dizer tenho que voltar a uns 15 anos atrás, no meu primeiro emprego.... Eu trabalhava com um homem, ele era chefe, mas não do meu setor, e por incrível que pareça, mesmo com minha pouca idade... nos tornamos amigo... conversávamos horrores, ele fazia aniversário no mesmo dia que eu... e eu adorava ele... Bom esse personagem da minha história... era casado, e tinha saído com 80% das mulheres da empresa... era uma empresa pequena tá gente...kkkk isso seria umas 20 mulheres... ele pegou todas.... e ele dizia, afirmava.... EU NUNCA TRAI MINHA MULHER!



Lógico que todos ficam indignados com essa afirmação.... mas ele explicava... dizia ele...



- Eu, sou O marido.... não deixo faltar nada pra minha esposa... nem atenção, nem amor, nem sexo.... Eu sou o cara que leva flores, e acorda ela com café da manhã na cama... Ela pensa, eu adivinho e faço... sempre que ela me liga,ela me encontra.... eu nunca contrario nada que ela queira.... eu a faço feliz.... E quando saio com alguém, deixo claro que amo minha mulher,e se estou saindo, é apenas por desejo sexual, e concorda quem quer!



Agora.... ele está totalmente errado em dizer que ele não trai a mulher dele????



Bom tentando chegar ao ponto culminante do post.....



Eu pensei muito essa semana em quanto tempo de nossas vidas a gente joga fora sofrendo, imaginando, pensando, se martirizando....por querer confirmar a certeza de que nossos companheiros são nossos, absolutamente e totalmente nossos... Um sentimento de posse maluco, desenfreado.... que as vezes nos faz sofrer mais do que o prazer de amar!

Uma dessas minhas amigas me disse uma frase que ficou martelando na minha cabeça... Ela disse...



- Mel, o mundo está moderno demais pra se exigir essa fidelidade antiquada... fidelidade hoje em dia é outra coisa!



E martelando, eu imagino que seja verdade.... até na cabeça de uma pessoa doentia como eu.... porque na verdade, eu sempre disse que tenho medo não de ser traída, mas de ser preterida.... Dá pra entender a diferença???? Eu aguentaria descobrir um rabo,uma saída, um sexo eventual.... Mas morreria se descobrisse um romance.... amor.... Dá pra entender ou tá enrolando muito????



Bom esse post de hoje na verdade não é sobre nada concreto, é só uma coisa pra se pensar.... Será, que no mundo que vivemos...O mais importante é mesmo essa tal FIDELIDADE, ou essa tal FELICIDADE??? Será que uma coisa existe, separadamente da outra????

O que será mais importante... Ter um marido maravilhoso, que nos faça feliz, e que pule o muro eventualmente, ou um fiel, sempre comendo arroz feijão em casa, frustrado, infeliz, nos fazendo infeliz.... Acabando com tudo lentamente.... Ou será que existe um cara fiel, feliz, que faz a mulher feliz... E não seja de outra dimensão ou um mundo paralelo?



É isso pipou.... Mel também tem uns revertério na cabeça as vezes.... mas continuo com a minha metamorfose ambulante.... na esperança de cometários ótimos para apimentar nosso pequeno momento de reflexão, sobre ter, ou possuir...kkkkkk



Até a próxima sexta!



bjs Mel







11 comentários:

Flávia Romanelli disse...

Eu acredito em lealdade. Se é pra trair que seja às claras e que os dois concordem em "fazer um por fora". Não dá pra viver de mentira, um dia a coisa toda explode e não sobra nada em pé. Eu posso ser ingênua e já fui traída, mas acredito em fidelidade com felicidade nesse mundo mesmo onde a gente vive.

Bjoca

MeL disse...

cabeçalho no topo cabeção...kkkkkkkkkkk

Fabi Coltri Galli disse...

¨Ou será que existe um cara fiel, feliz, que faz a mulher feliz... E não seja de outra dimensão ou um mundo paralelo?¨....

EXISTE SIM...
Meu marido..
Já escrevi sobre nossa história no blog..
Eu acredito na fidelidade dele, sinto ele feliz e ele me faz feliz...

Eu não tolero infidelidade não...
Pra mim, só de olhar pro lado já fico com o sangue no zóio, se não quer mais ficar comigo, se quer ficar de galinhagem, vai fundo....que fique, mas sem o meu consentimento....rs

Acho que isso vai mto do caráter do homem..
Valores não mudam....
Infidelidade pra mim, vai ser do jeito que sempre foi...
O homem saindo com outra mulher, beijando, transando, seja lá o que for que envolva duas pessoas...

Ahh, nem sei se expliquei direito!!!

Tatinha disse...

PODE MESMO COMENTAR??
BOM.. Eu tenho só uma coisa a dizer (ou duas..rs)... sou TOTALMENTE CONTRA traição, de qualquer forma, genero ou situacao,
Mas porem, contudo, todavia... Sou a favor da TOTAL E PLENA FELICIDADE, entao NUNCA em hipotese alguma, JAMAIS recriminarei ninguem por fazer ou praticar o ato de trair...

Fim..rsrs

Irmãs disse...

Bom, apesar de ter adorado o seu Post, Milissa, você sabe que a minha opinião é um pouco diferente né. Vou explicar porque:

Na minha opinião, Fidelidade não é algo ligado ao corpo, a sexo ... fidelidade é ligada a sentimentos, que vc tem pelo outro e por você mesmo. Exemplo: Eu não sou fiel ao Fábio: Sou fiel ao sentimento que me une ao Fábio, entendeu? E se eu sou fiel a esse sentimento, sou fiel a mim mesma. Fidelidade não é questão de ser fiel ao outro e sim a você mesmo.

Acho também que para um relacionamento dar certo é preciso entendimento, trabalho, paciencia e sentimento. Todo relacionamento tem fases boas e ruins, problemas ... eu acho muito fácil deixar um relacionamento cair na rotina e ir "procurar outro(a)" para me sentir feliz. Dificil é ficar lá, junto e tentar resolver as coisas.

Sou totalmente contra a infidelidade e acho que esse é o unico motivo que colocaria um fim no meu casamento!

Beijos!

Sah

Flávia Romanelli disse...

Sah, já pesquisei as vassouradas, mandei no e-mail do Coisas.

Bjo

MeL disse...

sah, o q vc disse e basicamente o q eu disse no texto.... e não é minha opinião, é só uma reflexão... coisas soltas na minha cabeça... Não to dizendo que sou a favor, acho q a taty conseguiu chegar na essencia do meu post... hahahahahahaha

Irmãs disse...

Não, não ... se vc é fiel ao sentimento e sabe que uma traição ira magoar a pessoa que vc ama e mesmo assim vc trai, vc nao é fiel nem a pessoa, nem a você e nem ao sentimento. O que vc disse foi que é aceitavel perdoar uma pulada de cerca em prol da felicidade, não foi? E eu recrimino quem trai sim ... se vc assume um compromisso, é pra valer. Ta certo que nao controlamos os nossos sentimentos, mas se é pra chegar nesse ponto é melhor terminar antes.

Beijos!

Sah

Irmãs disse...

Não, não ... se vc é fiel ao sentimento e sabe que uma traição ira magoar a pessoa que vc ama e mesmo assim vc trai, vc nao é fiel nem a pessoa, nem a você e nem ao sentimento. O que vc disse foi que é aceitavel perdoar uma pulada de cerca em prol da felicidade, não foi? E eu recrimino quem trai sim ... se vc assume um compromisso, é pra valer. Ta certo que nao controlamos os nossos sentimentos, mas se é pra chegar nesse ponto é melhor terminar antes.

Beijos!

Sah

Dona Lu disse...

Ixi, mas que assunto polêmico heim?!

NÃO EXISTE AMOR, FELICIDADE, CUMPLICIDADE, CONFIANÇA e tantas outras coisas se não existir RESPEITO, e se eu não te respeito, não tenho um relacionamento verdadeiro com vc, seja ele de amizade (afinal traição não engloba apenas um homem e uma mulher, pode ser entre amigos, irmãos) ou de amor!!

Irmãs disse...

Vrigi, sabia que ela ia descer a lenha em nóis! hahahahahahahah