Páginas

30 de junho de 2009

É F*&¨@!

Quando eu falo que algumas famílias são uma desgraça o povo "me briga", mas que é verdade, isso é! Ontem li uma notícia no site G1 que dizia que os familiares de Michael Jackson ( mais precisamente sua MÃE e seu PAI ) estavam praticamente se matando para saber quem vai ter o controle sobre os bens do cantor e hoje sai essa bomba:

Testamento de Michael Jackson 'não inclui o pai', diz jornal

Imagino a Cara do Véio depois dessa! Agora, imagine, você - Querida leitora - numa situação dessas: Você é cheia dos "dinheiro", acende o seu cigarro com notas de "100 dólar", usa casacos de pele como capacho da porta de sua linda mansão, tem uma piscina de champanhe e ... de repente você empacota! Já devidamente "empacotada", fica observando todos os seus entes queridos ( eu acho que é assim ) se matando por conta do seu dinheiro! O que você faria, "ãh, ãh"?

Se fosse no meu funeral seria um festival de gente caindo sozinha! Ia dar vários "rodos" no povo! Já com Michael eu acho que ele deveria chamar todos os seus amigos de Thriller ( agora de verdade ) pra dar uma lição nesse povo lazarento! Não é a toa que ele era maluco ... com uma família dessas não dá pra ser normal!

Matéria na íntegra: Clique Aqui

Beijos!

Sah

2 comentários:

Flávia Romanelli disse...

Hum que frio que dá esse visual novo do Coisas... tá lindo.
ai Sah quem me dera poder tomar chá e assistir sessão da tarde, quem cozinha, lava louça, roupa e trabalha no meu lugar?!?1 Oh vida, oh céus rsrs

Flávia Romanelli disse...

Meninas, lembrei de vcs na hora quando eu vi no Descarga MTV um site que tatua as estrelinhas daquela menina que acusou o tatuador na cara de quem vc quiser. Entrem lá e se divirtam http://mexablog.com/thekimberlizer/

Bjos