Páginas

16 de junho de 2009

Estrelas

Com 56 estrelas no rosto, garota denuncia tatuador

Hehehehehe ... essa notícia é bem engraçada se vc não é Kimberly Vlaeminck!!

Kimberly resolveu tatuar 3 estrelinhas no canto do olho esquerdo, só que ela dormiu durante a sessão de tatuagem e acordou com 56 estrelinhas no rosto!!


Aí foi aquele forrobodó né, segundo Kimberly que é belga, o tatuador que é romeno confundiu a linguagem e entendeu errado, já o tatuador diz que não, que ela pediu 56 estrelas e só deu piti quando o pai dela viu a tatoo!!

Huuuum ... mistério, quem será que está com a razão?? Façam suas apostas ...

Beijos!!

5 comentários:

Irmãs disse...

Eu acho que o tatuador ... pensa, ela nunca mais vai precisar de mascara para festa a fantasia!

MeL disse...

é q é foda né, mas q ficou bonito ficou,... hahahah não pra sermpre e sempre.... mas tipo se fosse de henna, tava stile... hahahaha Eu acredito no tatuador!

Má Fonseca disse...

Olá, meninas!!!
Recebi a visita docês lá no SM... Mas passado tanto tempo estou até com vergonha de responder... Me ausentei e ao voltar vi que havia recebido até premioooo... brigadaaaaa!!! Esse blog também é mara!!! cada dia que passa descubro mais blogs e fica cada vez mais encantada com as coisas bacanas que a internet nos oferece...

sobre o post... quando eu decidir de vez fazer minha primeira tattooo... quero ficar com os olhos bem abertos!!! beijooooooo

Rê_Ayla disse...

uhauahuahuahuah

caramba, eu tenho 8 tattoos e nenhuma aparece... essa aí superou tudo.

Flávia Romanelli disse...

Muito estranha essa história, é impossível cair no sono durante a tatuagem, dói demais, ainda mais no rosto... essa menina está de onda!