Páginas

29 de junho de 2009

I need

Recebi essas fotos lindas da minha cunhada e simplesmente I need um bebê porco espinho!! Têm como resistir a uma coisa fofa dessa??


Em tempo, muitas pessoas acham que o porco espinho "atira" seus espinhos contra os pobres coitados que chegam perto dele, mais ou menos num estilo X-men, mas não é verdade!! Quando o cachorrinho curioso morde o porquinho é que os espinhos se soltam e entram na pele, boca, olhos e demais adjacências!!

Caso vc tb tenha se apaixonado pelo porco espinho bebê e tb queira uma dessas fofuras, saiba que eles crescem e caso vc tb tenha cachorros, saiba que eles não podem ficar juntos ou seu cachorro se transformará em ... cachorro espinho!!


Cada um se defendo como pode!!

Beijos!!

2 comentários:

Irmãs disse...

a Clarinha tá rindo do cachorro!

MeL disse...

kkkkkk se fosse só cachorro...Meu filho gênio Luigi Mascari, tentou pegar um porco espinho com as mãos na chacara da minha mãe... as mãos dele ficaram iguaizinhas o cachorrinho ae... Putz pra ver como faz tempo q conheço o fabinho, nesse dia, lembra q perguntei pro fabinho se precisava levar ele ao médico, tomar algum remédio, depois que tirei os espinhos???... E ele disse q não.kkkk Mas eu levei, o menino tomou anti tetanica e tudo mais... Depois chinguei o fabinho né, falei não quer responder não responde.. que má vontade! E ele... Não é má vonade, cachorro não precisa...kkkkkk