Páginas

2 de junho de 2009

Prêmios Salto Alto e Rasteirinha de Ouro - As premiadas de Maio

Olá Pipou? Tudo certinho? Muita friaca por aí? Tem doido que gosta , fazer o que? O máximo que eu tolero de frio é quando abro o freezer pra pegar sorvete! E hoje a mínima aqui em em São Paulo é de 6º C! Lastimável! E por falar em "lastimável", já acessaram a "Porteira de Voz" e indicaram o "fazendeiro" da semana? Acho que eu vou assistir esse programa só pra zoar aqui no brogui!
Bom, como diria meu ídolo "Giovani" ( Senhora do Destino ): "O tempo ruge". E já estamos atrasadas para a entrega dos prêmios Salto Alto e Rasteirinha de Ouro do mês de Maio. Vamos iniciar os trabalhos!

Que rufem os tambores!



E o prêmio Salto Alto de Ouro de Maio vai para: Taty!

Como já expliquei anteriormente ( depois coloco o link pois ainda estou sem mouse ), o prêmio Salto Alto de Ouro foi criado para homenagear grandes mulheres. Quem acompanha o nosso blog desde o inicio sabe que a nossa amiga e "companheira brogueira" Taty passou por maus bocados há um tempo atrás e, hoje, está dando a volta por cima e ganhando a parada e apesar de não ser fácil, sempre tem uma palavra amiga e um bom humor que contagia a todos!

Estamos com você, Queridona!

Que rufem os tambores again!


E o prêmio "Rasteirinha de Ouro" vai para ... quem? Quem? QUEM? Melzinha!

Gente, não é perseguição, não. A Mel faz por merecer este prêmio! Assim como eu, Melzinha é membra do Movimento Diego-Souzista, alias, essa é uma das nossas semelhanças: O amor pelo barraco! Ela faz barraco no Supermercado, na Farmácia, na Padaria e principalmente quando "zóiam" o marido dela. É como eu sempre digo à ela: "Ô Meeeeeeel, chama a carrocinha, fia"!

Mês quem vem voltamos com mais premiação. E a Fabi que se emende até julho senão "o dela está na reta".

Meninas, se quiserem podem copiar os selinhos, mas não é obrigatório, só se vocês quiserem! Os selinhos fofos e maravilhosos foram feitos por Melzinha! Ela também faz decoração de festas de aniversários, de casamentos, batizados ... é só contratar!

Beijos!

Sah

6 comentários:

Vê Guimarães disse...

Eu não vou copiar nada rsrs, quero um selinho pra mim kkkkk.
Beijos linda e depois lê um post que falo sobre as psicólogas de RH. Tem um pergunta pra vc lá!

Tatinha disse...

Mewwwwww
eu to mega ultra emocionada.....
vcs sempre fofas comigo... eu to mto emocionada de verdade!!
Acho q só Deus e vcs q acompanham minha humilde vidinha sabem mesmo oq teho passado.....
Mas como vc disse ..to aqui firme e forte...pronta pra qq coisa agora..(aff q horror ne) mas é assim mesmo.. vou contar la no blog desse meu mais ovo jeito de ser..rsrs
OBRIGADA E OBRIGADAAAAA SEMPRE..
Pelo carinho ...por tudo..
AMOOO VCSSSSSSSSSS

Jean Grey disse...

Hablando em prêmios, dá uma espiadinha lá! Beijos!

Fabi Coltri Galli disse...

Ai que coisa mais chisque!!!
Tenho que ser mais barraqueria que eu já sou???
Hahahaaha..

Adoro vcs meninas..
Sempre me alegrandooo...

Bjoo

MeL disse...

hahaha.... quero agradecer ao meu pai, a minha mãe... hahahahahaha Obrigada sah... se bem que eu ando bem mais calma, mas acho q ainda mereço...kkkkkk

Vê Guimarães disse...

Amei as dicas, achei fantástico, mas acho que vou poder melhor algo no quesito liderança. Sempre fui uma líder nata, mas há muito não exerço tal liderança e possa acabar estar passando uma imagem ruim nas entrevistas. Sexta tem outra espero q nessa me saia melhor.
Beijos e obrigada de coração.
E se estiver online mais tarde,a gente conversa e te conto com detalhes...