Páginas

29 de junho de 2009

Project Runway 5º Temporada!

Este foi o modelito vencedor do 1º desafio!

Quem acompanha nosso brogui sabe que eu e LUM simplesmente amamos Project Runway! Eu pensei que LUM fosse postar a respeito por isso demorei à fazê-lo, mesmo porque quem me avisou que ia começar a 5º temporada foi LUM pois mal tenho tido tempo de assistir TV nos últimos tempos. Como eu não sei os nomes de todos os participantes, vou chamá-los por apelidos que eu mesma dei!

No primeiro desafio os estilistas tinham que trabalhar com materiais comprados em um supermercado, ou seja, valia fazer modelitos até de cachos de uva se eles quisessem! A maioria dos "póvos" usou toalhas de mesa e "entediaram os jurados", como aquela chata da Nina Garcia costuma falar ( eita mulher chata viu ). Um doido lá fez um vestido de copos descartáveis com uma única costura que na minha opinião deveria ter vencido não por ser o mais bonito, mas por ter sido o mais original e o mais trabalhoso, mas quem ganhou foi a "Alice no País das Maravilhas" que fez um vestido de filtro de café. Os piores foram o do Japa de Cabelo "legal" que fez uma capa de chuva com um pano de chão lilás como vestido ( e foi eliminado ), o da Sheena ( is a punk rocker ) que fez um vestido de saco de lixo preto que poderia muito bem ser usado pelos zumbis de thriller - simplesmente horrendo - e, na minha opinião, o vestido amarelo com salada como colar - gente, quem usaria um colar feito de alface e tomate cereja? Um jurado ficou encantado com o modelito pois ela foi a única estilista que usou "comida" como material. Se fosse assim, ficaria muito mais legal fazer um chapéu de peixe fresco!

O que eu mais gostei foi o xadrezinho feito de toalha de mesa - não pelo "tecido", mas pelo vestido que foi muito bem feito.

O Reality está sendo exibido pelo canal People + Arts todas as quintas feitas as 21:00 hrs. Vale a pena conferir!

Beijos!

Sah

4 comentários:

Mari disse...

Hahahaha só faltava, roupa de comida!

Flávia Romanelli disse...

Eu também adoro o programa e assisti esse episódio que vc comentou! Hj tem casamento do Greys Anatomy, vcs assistem? Eu adoro!!!

Bjoca

Dona Lu disse...

Tb achei que o vestido de copo azul devia ganhar!! Mas acho que o japa do cabelo estiloso merecia ficar afinal a roupa dele pelo menos era costurada e a de saco de lixo só tinha alinhavo!!!

Irmãs disse...

Eu também concordo! A Sheena deveria ter sido eliminada!