Páginas

1 de junho de 2009

Vade Retro FRIO!

Se tem um coisa que me irrita além de mouse quebrado ( que é o caso agora ), bandas de pagode e o PT é sentir FRIO. Eu vejo todo mundo empolgado com a chegada do frio e sinceramente eu não entendo o porquê.

Dona LUM diz que ama o inverno pois se sentir frio "vai colocando" blusas até se sentir quentinha e no calor não adianta tirar as roupas pois o "abafo" não acaba. Isso lá é desculpa? Pensem comigo: é só colocar uma barra de gelo nas costas e pronto! Fora que os dias de inverno pra mim são muito chatos: tudo cinza, maior desanimo pra sair da cama, vontade de comer toda hora e de dormir, principalmente.

Tem o povo que vai pra serra comer queijos e tomar vinho e ... passar frio! Gente, queijo dá pra comer o ano inteiro, vinho dá pra tomar o ano inteiro, agora, qual a finalidade de ficar tremendo num lugar que não tem nada pra fazer a não ser que você esteja em lua-de-mel?

Na minha opinião deveriam existir somente duas estações: Primavera ( porque é meu aniversário e tem "frorzinha" ) e Verão. Nessas estações acordamos com pique, com vontade de se mexer, de ir pra praia, ir ao parque, passear, enfim ... mil e uma possibilidades!

Só para ninguém me achar muito chata ( os que amam frio, óbvio ) tem coisas que eu gosto no inverno: Ler, dormir, usar meus cachecóis fashion e ficar agarradinha com Mark Darcy. Como não tenho mais tempo pra ler, dormir então, nem se fala e ficar agarradinha com M.D pior ainda, o que me resta é usar os cachecóis!

Beijos!

Sah

6 comentários:

Fabi Coltri Galli disse...

Hahahaha...
To com tido em tudo Sah...
tem coisa pior que dar banho em bbs no frio?
Tenho mta dózinha da Soft batendo queixinho....haha

APOIADA!!
Primavera e Verão somente!!

Irmãs disse...

E a Clarinha que nasceu no Inverno menina? Tadinha da bichinha ... parecia que tinha 10 kgs a mais quando saiu da maternidade ... e em casa então, já que eu sou meio psicótica ... se a menina cair do berço sai rolando e vem parar aqui em baixo falando Mamã ... até imaginei a cena ... hahahahahahaha

Beijos!

Sah

Tatinha disse...

Ah Sahhhhhhhhh
EU AMOOOOOOO FRIOOOO, ADOROOOOOOOOO
Sinto um prazer danado em sebtir frio..é meio masoquista isso eu sei, mas gosto de tirar a blusa e sentir o friozinho..kkk
de noite cobrir ate a cabeça..rsrs
e fora q quem é gordinha sabe q ficamos mais elegantes no inverno..kkk

bom, gosto é que nem... cada um tem o seu..kkkk

Vê Guimarães disse...

Quero o meu Rio já!
Detesto frio!!!!
Verão, verão e verão!

Irmãs disse...

Tá maior frio aí também né. Como só tá dando vocês nos telejornais essa semana, dá pra ver o povo todo agasalhado! Credo!

Flávia Romanelli disse...

Concordo com vc Sah, sou bem mais o verão! Sai pra lá friaca!!!