Páginas

17 de junho de 2009

Yes, Eu amo Pantufas!



Gente, todo mundo sabe aqui no brogui que eu não gosto de Frio, mas não dá pra ficar "recramando" igual a uma véia até a friaca passar ... por isso, comecei a pensar em algumas coisas que eu gosto do inverno e me lembrei logo da que eu mais gosto: Usar Pantufas! Não estou falando daquelas pantufas sem graça só pra esconder e esquentar os "pé". Eu gosto das de bichinhos, todas coloridas, das "de criança" mesmo.


Poxa, doida - você tem 30 anos no lombo e gosta dessas coisas? Eu gosto sim, oras! Tenho responsabilidades de adulto ( que procuro cumprir muito bem ) mas porque não deixar o meu lado criança surgir as vezes? E digo mais, acho pantufas coisas tão lindas que não deveriam ficar reservadas ao uso doméstico! Acho que todo mundo deveria colocar o seu jeans básico, uma blusa e ... uma pantufa de bichinho pra ir ao shoppis, ao supermercado, na casa da mãe, da sogra ( aí ... ai não ), enfim: usa-las pra passear por ai!

Imaginem se no "casual day" das empresas as pessoas fossem de pantufas como o ambiente de trabalho ficaria mais engraçado e leve. E na paquera então - você de pantufa de girafa encontra um gato com uma pantufa de "girafo" - nem precisa dizer nada!

Achei todas as pantufas da fotinho acima lindas, mas, eu quero, ops, desejo esta pantufa aqui:



A do Darth Vader, é óbvio ... a do Yoda eu dou pra "Miliça Dara". Linda não? Quem quiser me presentear com esta fofosidade estou aceitando de bom grado!

E quem tiver coragem que saia do armário e demonstre o seu amor por essas coisas fofas!

Beijos!

Sah

4 comentários:

MeL disse...

aiiii tb amo, sou doente por pantufas adoro!

Flávia Romanelli disse...

Meu filho acabou de ganhar uma de pé de monstro laranja e desfila com elas o dia todo pela casa. Quanto ao caso do diploma é indignante, talvez eu escreva sobre isso mais tarde.

Bjo

Rê_Ayla disse...

eu tenho 32 anos no lombo e AMO pantufas!!! Não vejo problemas nisso.

ei, onde tem essas pantufas do star wars??? eu PRECISO.

Irmãs disse...

Acho que é pra comprar pela net ... vou pesquisar e eu conto pra todo mundo!