Páginas

12 de setembro de 2009

Are Baba!


Se eu tivesse feito um bolão aqui no blog e todo mundo tivesse participado eu estaria "rica"! Aconteceu tudo o que eu escrevi que ia acontecer aqui - lógico que não fui eu - foi o Extra Online - por mais idiota que aquele fim pudesse ser, era ele mesmo.

Não vou dizer que eu não achei bonito, mas eu não me conformei com o fim da Surya e o fim da Yvone. Se eu fosse a Glória Pérez teria mandado a Surya pra novela das 6 - ela seria filha da Mariana, irmã da Maria Rita - caaaaalma meninas, eu pensei em tudo, ela não ficaria com o Filho do Demo, mas sim teria que aguentar a Doida da Mariana falando "Demôooonio" para ela toda vez que entrasse em cena. Ela poderia pelo menos ser devolvida pra família dela né - aprontou a novela inteira e nem foi descoberta! Por Lord Ganesha!

A Yvone é outra que se deu bem - ela deveria ter sido atropelada assim que tivesse tirado os pés da cadeia. O Zéca acabou virando vítima, perceberam?

Porquê ninguém morre no final nas novelas dessa Muié? Todo mundo de um jeito ou de outro acaba "feliz pra sempre". Por isso que eu gosto da Usurpadora - a Paola mesmo arrependida morre. A Stephany mesmo oscilando entre o bem e o mal fica doida. Tinha que ser assim em todas as novelas: Os mocinhos e mocinhas vivem felizes para sempre. Os vilões e vilas ou morrem, ou ficam doidos, ou então vão pra cadeia, pronto.

E agora que venha o Doido com a Sua Helena, com as mesmas músicas e com o José Mayer sempre se ferrando na mão da Helena - que Karma que esse moço tem viu!

Beijos!

Sah

Um comentário:

MeL disse...

Eu amei a cena q o Niraj foi bóia, senti a dor da muié, mas a cena quando ela viu o Raj foi ridiculissima, esperava muito mais!