Páginas

1 de setembro de 2009

Começando Setembro com o pé esquerdo ... na Jaca!


Tudo bem que Setembro não é um dos meus meses preferidos - uma que pega o meu inferno astral inteiro - outra que não sei se por conta disso ou não, minhas piores recordações estão ligadas a este mês - as únicas datas que se salvam são o níver de Mamys, o níver de namoro da Mari e do Ri e o do Coisas, mas começar o dia como o meu começou também é pedir demais.

Uma que não dormi no meu quarto pois queria levantar cedo para fazer faxina pilates e perdi a hora. Porquê? Porque eu tirei o fone do gancho e o mesmo ficou fazendo barulho de conexão de internet a noite inteira e a MULA pessoa aqui além de ter medo de dormir sozinha se borra de medo de barulhos esquisitos e só foi perceber que o tal barulho era da conexão hoje de manhã - mais exatamente as 5:45 hrs, sendo que a pessoa conseguiu pegar no sono lá pelas 4:00 hrs.

Além disso sonhei com um exu ex-caso que me ligou pra torrar o saco falar palavras doces. Meu, até em sonho ex fala doce? E até em sonho a gente cai? Sonhar com ex é pior que sonhar com sogra, pelamor!

E pra finalizar acordei com o celular-despertador e o mesmo tem limite de sonecas! Me levantei, acendi meu cigarrinho e fui fazer o café - o que aconteceu? O Coador de café virou no fogão que estava limpinho e brilhante! Sah, você ainda usa coador - descartável povo - não me dou bem com cafeteiras - meu café nunca fica bom quando resolvo usá-la!
E agora bóra limpar o fogão todo babento!

Beijos!

Sah

10 comentários:

Mari disse...

Caaalma, respira!

O dia tá assim pra todo mundo: eu e o ri ficamos sem gasolina e sem dinheiro, em frente a puc! hahahaha

Tatinha disse...

relax amiga.. vai passar. pensa positivo.. e se algo der errado..manda praqueleeeeeeeeLugarrrrrr..
kkk
bjks

Flávia Romanelli disse...

Ah eu adoro setembro, tem feriado no começo do mês que é o dia do aniversário do meu pai e da minha avó e ainda começa a primavera! Bora tirar essa nhaca!

Bjão e já estou pensando numa história pro concurso!

MeL disse...

Setembro, relax... agora tá chegando o meu mes das brusahs... Outubro... tenho calafrios com a chegada desse mês! Vcs sentiram a minha falta? Pc queimou de novo, mas ja ato de volta gain!...bjs

MeL disse...

E quanto ao template.... eu n disse q vc fazia melhor... hahahaha TÁ LINDO!

Irmãs disse...

É Cara ... mes das BruSahs é o meu preferido! hahahahahahaha

Obrigada pela força como sempre ... as vezes vc fala as coisas pra me dar força de uma forma que só vc consegue!

Beijos!

Storm disse...

Oi moça, maneiro isso aqui hein. Gostei, ainda não tinha vindo. Fica na boa, vai passar, setembro é um mês legal, só 30 dias.

Ventanias pra vc.
Storm

Fabi Coltri Galli disse...

Meu setembro melhorou um pouquinho...rs

Simplismente adorei o Lay novo...
To quase encomendando um pra mim com a Dona Sah...

Muito lindo...

e o concurso....ai, ai, sou péssima em redação...kkk

Medley disse...

Ô coisa bôa! Mas calma... pra mim esses são o resumo dos meus dias do mês de agosto. Ainda bem que em setembro são só 30 dias, e não 31! ;]

E, olha, mesmo vcs já tendo ganhado selinho, eu reindiquei vcs, viu?!

;********

Rê_Ayla disse...

respira, conta até 10 e... ohnohnohnohn....