Páginas

11 de setembro de 2009

Terceiro Lugar do Concurso Minha História com Minhas Irmãs

Como prometido, hoje serão anunciados os Vencedores do Concurso Minha História com Minhas Irmãs. Ontem nos reunimos na Caverna do Destino para deliberar e foi muito difícil chegar a um consenso - quase teve briga com puxão de cabelo - mentira, não teve não, mas como já disse, foi muito difícil escolher três histórias e principalmente, a história Campeã do Concurso. Recebemos histórias engraçadas, ternas, tristes, enfim, ótimas histórias, mas usamos como critério de escolha a que tivesse todas as qualidades acima citadas.

Como adoramos um mistéeeerio, não vamos anunciar o Primeiro Lugar assim, logo de cara - vamos começar pela história que ficou em Terceiro Lugar e ao longo do dia postamos o Segundo e Primeiro lugar.

E a Terceira colocada do Concurso é - nossa querida Companheira Brogueira Miliça Mascari! Êeeeee, viva - Mimi, vamos enviar o seu prêmio via sedex, depois nos comunicamos para acertar os detalhes. Isso se você não torrar a minha paciência e eu resolver ir até aí te dar uns tapas e tomar um café!

Pipous, agora leiam a História de Dna. Miliça


Bom, quando eu era pequena eu era muito boazinha, muito boazinha mesmo, podem perguntar pra minha mãe ... E minha irmã, era ruim comigo, me judiava ... tipo, ela me batia, e quando minha mãe tava pra chegar, adulava pra eu n contar o que ela tinha feito. Bom, uma época de nossas vidas fomos morar em Pelotas no Rio Grande do Sul.... Uma cidade linda.... e nós morávamos na beira, na beira mesmo, da Lagoa dos Patos, um ponto turístico de lá, em um chalé pré fabricado, que parecia uma casa de bonecas, e tinha varandinha no segundo andar! Um dia estávamos sentadas a mesa, tomando café, minha irmã, q é 8 anos mais velha que eu.... e eu.... e eu não me lembro muito bem o que eu disse pra ela, que ela não gostou.... então ela pegou a banana que estava comendo e jogou com toda força no meu rosto, com tanta força q a banana ficou uns 4 segundo pendurada no meu nariz e depois caiu! Doeu pacas, e eu fiquei com muita raiva....Bom ela já era uma moça e eu era criança, tinha 8 anos.... e estava entendendo o que era menstruação essas coisas, e eu sabia que ela estava menstruada, e nem entendia porque ela tinha vergonha, eu achava aquilo tão legal...rsrsrsEntão depois da bananada na cara, eu fiquei com raiva sabe, e é muito difícil eu ficar com raiva, mas quando eu fico.... eu sou ótima sendo boazinha, mas quando eu decido ser ruim, eu sou melhor ainda...kkkkk Sei que estava lá eu remoendo minha raiva, uma meia hora depois da bananada, com o nariz ainda doendo, quando o mocinho que a Viviane estava de paquera chamou ela na frente de casa.... e sairam, ela e a minha cunhada e foram atender o moço... eu passei a chave em todas as portas da casa.... da frente o dos fundos.... Sai na sacada da frente da casa... de frente pra lagoa dos patos, cheia de gente.... e Gritei... VIVIANEEEEEEEE, VOCÊ TÁ MENSTRUADAAAAAAA.... TOMA OS SEUS MODESS..... E comecei a jogar modess da sacada.... e não parava, joguei os dela, os da minha cunhada, os da minha mãe... kkkk e ela catando modess pelo quintal... e me xingando.... O mocinho paquera dela, ria tanto, que juro que achei q ele ia enfartar...rsrsrsrsNem preciso dizer que esperei minha mãe chegar pra abrir a porta, e que mesmo assim no outro dia eu apanhei, mas tudo bem, foi muito boa a minha vingança....Essa é uma das melhores recordações que tenho, um dos dias mais engraçados com certeza.

Mais tarde voltamos!

Beijos!

Sah

6 comentários:

MeL disse...

kkkkk caramba, até que enfim minha irmã me rendeu alguma coisa...kkkk Valeu heim povo, brigaduuuuuu... dorei... to esperanu meu premiu...rsrsrs

Oi povo, o tema da semana já está no Criando forças a cada dia. , bjs e boa blogagem!

Tatinha disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ai mel.. so vc.. adoreiiiiiiiii
kkkkkkkkkkkkkkkkk
mto bom...kkkkk

Flávia Romanelli disse...

Hahaha, Mel vc é terrível, adorei!

Fabi Coltri Galli disse...

Hahahahahaha.....

Mel vingativa!!
Adorei

Flavia D'Álima disse...

Muito legal. É a vingança inerente ao sexo feminino.

Vê Guimarães disse...

Como boa escorpiana, vingativa que dói!
Isso ai Mel Lissa, encheu o saco, lança o ferrão.
beijos e parabéns pelo 3º lugar.