Páginas

16 de setembro de 2009

Terminando o Post de ontem ...

Eu sei que deixei o povo curioso pra saber o que eu aprontei desta vez, mas ontem eu passei por um susto enorme que justifica o meu post anterior.

Ontem eu, MD e Clarinha fomos ao Correio para enviar os prêmios do Concurso às Mininas ( chegou Mel, tá mais calma agora? hahahahahaha ). Estávamos na fila, que por sinal estava longa e demorada e do nada, no ponto de ônibus em frente ao Correio dois homens jogaram um Velhinho no chão e começaram a chutar o seu rosto, a sua cabeça e os seus braços. M.D que sofre de SSH - Síndrome de Super Homem, foi lá deter os homens - até então ninguém sabia que era um assalto - e quase, mas quase mesmo "acerta na loteria". Os homens não estavam armados, mas tinha um carro com um homem esperando por eles na porta do banco ( ao lado do Correio ) que provavelmente estava ( armado ) e não sei se foi Deus, mas na hora em que ele ia correr para alcançar os caras o Velhinho o segurou.

Nisso, eu já estava quase tendo outro filho, desesperada e com a Clarinha no colo - não preciso dizer que eu xinguei muito meu marido - que teve uma atitude bonita, mas muito perigosa. Alguns 20 minutos depois chega uma viatura da Polícia e os mesmos ao invés de perguntar às pessoas o que aconteceu, ficaram parados em frente ao Correio, acho que na esperança de que os bandidos voltassem para pedir desculpas né - e eu já fiquei revoltada aí. Saímos de lá e fomos ao Supermercado e nisso eu vejo dois guardas com as suas motos paradas em frente ao Supermercado batendo papo - gente, eu acho que eu pirei pois eu olhei para um deles, fiz um sinal de "veja só" com a mão e disse - ao invés de ficar aí, sem fazer p&*&¨% nenhuma, porquê você não vai fazer o seu trabalho - eu acho que eu tive muita sorte, pois ele ouviu o que eu disse, viu que era com ele, mas como eu estava relativamente longe, acho que ele não pode fazer nada - ou então isso nem é considerado desacato - mas, me digam se isso é ou não é um absurdo? Dois políciais sem fazer nada aonde teoricamente não precisam deles, mais dois na outra esquina escondidos "dando canetada" e mais outra viatura "passeando" sendo que não tinha nenhuma em frente ao Banco, que na minha opinião precisa de pelo menos um polícial sempre de olho. Fora o casal de velhinhos né, que provavelmente foi buscar a aposentadoria e espero que não, mas talvez fosse o único dinheiro deles.

E só para piorar meu dia M.D pegou no pulo 3 caras suspeitos em frente a nossa casa de madrugada.

Beijos!

Sah

7 comentários:

Flávia Romanelli disse...

Menina, parece roteiro de filme, acho que vc devia mudar o codinome do maridão para Clark Kent

Bjão

Dona Lu disse...

Ah ... veja bem, como vc mesmo disse o seu bairro está bem policiado, só que os policiais não têm como saber o exato momento que alguém será roubado, portanto creio que vc está um pouco afetada pelo seu marido quase levar uns tiros!!

Eu tb ficaria muito brava com o Fá, mas a culpa do assalto não é da polícia né!!

E se eu falar de quem eu acho que é a culpa eu vou ser presa, então depois eu falo nos bastidores!!

Fabi Coltri Galli disse...

Eita medo...
Como eu tinha te dito, eu levaria cigarett's procê lá no xilindró!

e olha...
eu sempre morei em casa, casei e fui pra apê, acho que não consigo mais morar em uma!

Tenho tanto medo!!

Tatinha disse...

KKK ADOREI.. AGORA MD PODE SER CK... KKKKK
MTO BOM.. MAS HOMEM TEM ESSA COISAS BESTAS NE.. SO DEIXAM A GENTE DE CABELOS EM PÉ.. SE ACHAM SUPER HEROIS MESMO..RSRS

E QTOP AOS NOSSOS PFSSS.. SEM COMENTARIOS... PQ SE NAO VOU PARARA NA CELA JUNTO COCÊ ..KKK

Vê Guimarães disse...

Amiga, MD se arriscou pacas hein. E imagino o seu desespero. Eu sei bem o que se sente com essa coisa da impunidade sendo revelada pela polícia que deveria proteger a gente e não se abster dos fatos. Acho que eu faria amesma coisa que vc, porém com um pouco mais de prudência rsrs, afinal deboche é o meu lema.
Ah e mais tarde, na cama, vc dá umas bolachas na cara de MD, pq quase te deixa viuva... e seguindo o conselho de Flavinha, Clark Kent ou Bruce Wayne?

Irmãs disse...

Depende ... eu vou ser a a uuié de um dos dois ... qual é a mais bonita? hahahahahahahaha

Eu fui muito imprudente e realmente estava afetada com o que aconteceu. E quanto a policia o que mais me revolta é que eles deixaram de cumprir o papel deles para dar multa de transito e outras coisas mais.

MeL disse...

Nossa, tipo assim.... dava um filme!