Páginas

2 de outubro de 2008

Novos Vestidos!

Antes de iniciarmos os trabalhos, venho por meio deste Post dizer o que já é óbvio! EU SOU UMA ANTA! Porque agora? Porque eu ensinei tudo errado sobre a nossa rádio! Deixa eu "ixpricá" pra vocês: A nossa querida e fiel leitora Mel que me ensinou o "pulo-do-gato" ... aqui no Blog só fica o Player ... vocês é que configuram as rádios e a aparência do player! Como, como, como? MUITO "SIMPRES": Basta clicar no link "settings" no player e configurar tudo! Vocês podem ouvir as melhores rádios do Mundo ( tem até radio do Vietnã! ) enquanto lêem a nossa belezura de Blog! E se vocês clicarem na opção "Remember play mode on refresh" toda vez que vocês acessarem o blog as rádios que foram configuradas anteriormente por vocês estarão lá! Não precisa ter o trabalho de configurar tudo de novo!

Antes de postar os novos vestidos, gostaria de dizer que o Modelo Brasil-Japão ganhou a primeira enquete com 57% dos votos! Ainda não sabemos quando será a votação final pois dependemos da colaboração de vocês, por isso, CONTINUEM MANDANDO OS VESTIDOS, Ok? Nosso email: scoisasecoisinhas@hotmail.com

Bom, agora vamos ao que interessa, meu povo! Vejam só:




Como de costume, finjam que sou, novamente, uma estilista afetada!

Olá a todos vocês! Quero apresentar a minha mais nova coleção inspirada em estilistas fracassados que só sabem fazer borrões e vestidos absurdamente caros e H-O-R-R-O-R-O-S-O-S ... porque eu aprendi com a escola da vida meu bem, não foi em faculdade não, tá ... hunf ... desaforo (biquinho). Bom, desfilando na passarela um modelito inspirado naquele moço dos Edredons da Zelo ... vejam as linhas todas tortas, realmente um horror, sem contar as cores ... eu fiz feio de propósito viu ... este vestido pode ser usado tanto em casamentos de festa junina como no Carnaval ... com uma bandeira a moçoila que vesti-lo pode facilmente sair do altar para a agremiação e será uma linda porta-bandeira ... um luxo! O segundo modelito foi inspirado num jogador do meu time do coração! ( eu estou possuída mas continuo sendo são-paulina ) Ele foi todo confeccionado em Organza e Papel Crepon e pode ser usado tanto num casamento chique como na parada gay ... é só incrementá-lo com lantejoulas pink! O terceiro modelito foi inspirado naquele desenho do coelhinho ... pode ser usado no altar contanto que a madrinha ande como Jéssica, mantenha o cabelo como Jéssica, pinte o cabelo como Jéssica e coloque cílios postiços como Jéssica ... é feito de cambraia de fazer lençol ... propositalmente H-O-R-R-E-N-D-O! E finalmente, o vestido Axé, inspirado naquele moço daquela lojinha chinfrim que as vendedoras acham tudo muito barato ... dizem que este moço montou uma loja chiquérrima em Paris ... coitado, não sei como conseguiu mas, abafa o caso ... este vestido é feito de tecido de fazer camisa de futebol de time de várzea ... o gorrinho é de lã de Poodle (???)! Este vestido só fica belo se a música de fundo for condizente ... imaginem a madrinha, chegando, toda glamourosa neste vestido com "Quem é que sobe a ladeeeeeeira ... " Ai, ela responde: "SOU EU, SOU EU" ... nossa, odeio Daniela Mercury ... e ainda falam que isso é MPB ... pra mim é PMB (P _ _ a M _ n _ e de B_ _ _ a!!!) Pronto, abafei!


Ufa, fui exorcizada! Escolham o melhor e como sempre digo: "Seja o que Deus Quiser"!

Beijos!

Sah

Obs: Em caso de processo, procurem a "assombração" que me possuiu ... eu tenho até o celular dela ... ( segundo um programa das manhãs as almas estão se comunicando via SMS ... esta praga chamada "celular" até no além já chegou! )

Um comentário:

Anônimo disse...

Pronto, pra nossa "mona" não ficar triste, aqui estou eu, a mais interessada nessas pérolas da alta costura ...

Pois bem, me recuso prontificamente a entrar num vestido em que a Lacraia ficaria feliz!!

É um absurdo!!

Ai de quem votar nessa aberração, vou descobrir o IP de vcs e mandar vírus!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk