Páginas

25 de outubro de 2008

Porque hoje é SÁBADO!

Boa Tarde Xuxus do Campo!


Passei por aqui só para deixar a "Música de Sábado da Sah" e desejar um ótimo findi à todos! Se cuidem, cuidado com os excessos e descansem bastante pois amanhã é dia de PENSAR ... eu vou votar "cinco ao quadrado" ( se o presidente ler isso pensará que é uma nova política de reestruturação do sistema carcerário ... Maldade!). Segunda, se Deus quiser e todos pensarem teremos ótimas notícias aqui!


Now, curtam a música, uma das minhas prediletas!
Beijos!


Sah

4 comentários:

MeL disse...

Verdade... mas fico lembrando da época de escola... de todo mundo reclamando de ter q estudar, fazer lição de casa... coisas que hoje...kkk trocaria sem pensar nem meia vez pelos meus problemas do cotidiano...rsrsrs A gante não sabe o quanto é feliz na escola... isso que quiz dizer..rs E ai. Já contratou a babá pro mês que vem??? kkkkk quero blogueiras unidas no meu niverrrrrrrrrr!

Dona Lu disse...

Isso parece música da Xuxa ...

"Pq hj é Sábadu, Sabadu Sabadu Sabadu Sabada Badu ..."

Anônimo disse...

Mas é mesmo, cão ... eu não tinha nenhum título inspirado e coloquei este!

Anônimo disse...

Mel, adorei o Banner novo do seu Blog! ficou muito legal!
Qto a festa ... não vou dizer que vou se acho que não vai dar viu ... a Clara é muito novinha ainda, tem aquelas coisas de dormir só no bercinho dela e minha mãe tem a vida muito corrida ... mas vamos ver se ano que vem eu vou ( se vc me convidar, claro ... hahahahahahahahaha) É uma pena pois eu sou doida pra conhecer a Trash ...
Beijos!