Páginas

1 de outubro de 2008

"Cumunicado Putanti"

Olá Povo!

Este post é para comunicar as novidades do nosso Blog! Sim, estamos evoluindo, não é muito bom? Claro que é Sah! ( resposta do meu bichinho de estimação imaginário ... qualquer dia falo mais sobre ele ... )

Primeiro quero dizer que O CONCURSO DO MELHOR VESTIDO CONTINUA! A Anta aqui que vos escreve esqueceu de postar um e-mail para que fossem enviados os desenhos, mas aqui está: O nosso novo e-mail é: scoisasecoisinhas@hotmail.com

Mandem os desenhos, dicas de Posts, idéias, críticas ( mas não peguem muito pesado pois nós somos muito sentimentais ... ), enfim, tudo o que vocês quiserem!

Além disso, irmãs que AMAM MÚSICA não poderiam ficar sem uma rádio no seu Blog né? Pois é, pois é, pois é ... AGORA TEMOS UMA ( Cinco ... pra falar a verdade ) RADIO AQUI! Além de ter um player muito xuxuzinho, está sintonizada nas rádios que ouvimos, ou seja Kiss FM ( Sah e Mari ) Alpha FM ( Lu ... não tinha Antena 1, viu minha Fror ... ), Energia 97 ( Mari ), Nova Brasil FM ( Todas nós né ... música Brasuca de Qualidade ... entendam BEM ... de qualidade ... nunca é demais! ) e, finalmente, Rádio Bandeirantes AM para ouvir aos jogos do Tricolor ( hehehe ) e saber do que rola no Brasil e no Mundo.

É muito fácil mexer, vejam só:



É só clicar com a seta do mouse nos botões e sintonizar as rádios! Não é Demais? (É sim Sah, é sim ... o bichinho de novo!)
Bom, é isso ... amanhã teremos mais 4 vestidos bonitos de doer para vocês votarem!


Beijos!


Sah

3 comentários:

MeL disse...

nossa, adorei o radinho, mas não rola dele ficar ali do ladinho??? se ficar vou colocar no meu tb..

MeL disse...

noooosa que legal, eu quero, eu quero, como eu coloco no meu brog??? ixprica pra eu???

Anônimo disse...

É muito simpres, querida Mel! Vc vai em add Gadget, pesquisa por widget de radio ... ou então tente por este endereço:
http://www.blogger.com/choose-gadget?blogID=3902991499690259255&sectionId=sidebartop&q=widget+de+radio

Mas pelo Widget é batata ... esse Blogger é fogo ... a gente tem que ficar enganando o código fonte pra conseguir por as coisas ... só assim conseguimos colocar o contador ... vai ver que é burrice minha né ... hahahahahaha

Beijos!