Páginas

24 de outubro de 2008

Direito de Resposta

Este Blog tá parecendo a campanha eleitoral viu ...

A LUM tá meio nervosinha hoje ... tá cuspindo fogo a menina, mas vou defender o meu ponto de vista mesmo assim e se ela ficar brava comigo tome água com açúcar!


A questão não é se o "Henry" é legal, se o Cronwell é invejoso e se o amiguinho do Rei é falso, na minha opinião se colocá-los um dentro do outro não dá um "Polvo"! ( em tempos de recessão temos que ser prudentes ... ) A questão é que EU NÃO GOSTO DA BOLENINHA! Pra mim ela é tudo o que eu já disse no Post "lá embaixo" e, como a LUM disse, não acho que ela é uma "Bitch" ... ela é uma "TRITCH"! E eu acho a bicha feia mesmo ... parece com a Drusilla da Buffy a caça-vampiros, até confundi as atrizes no começo da série! Olhem só:


Vá de Retro Cão!

E mais ... EU GOSTAVA DA CATARINA DE ARAGÃO! Ela não era bonita, mas era fiiiina, elegante, educada e se portava como uma pessoa do escalão dela deve se portar ... e além disso achava muito bonitinho quando ela falava em espanhol com a sua filhinha Mary ... a única coisa que ela não disse e deveria ter dito foi: ( em espanhol de araque, já estou avisando ) "niña, Ana Bolena és una pilantra!

Beijos!

Sah


2 comentários:

Dona Lu disse...

Definitivamente ... não combinamos!!

Anônimo disse...

Ainda bem que não combinamos, senão não seríamos irmãs ... estressada! hahahahahahahahaha