Páginas

29 de outubro de 2008

Dr. Phil é ... O Cara!

Todos os dias eu assisto "Sex and the city" no Fox Life e de tanto ver as "propagandas" do Programa do Dr. Phil, resolvi dar uma olhada e a princípio achei a maior baixaria da grossa mesmo, até pensei que ele tinha se inspirado na nossa querida Márcia Goldsmith ( maldade ... ) mas como o tema era até que interessante, continuei assistindo e para minha surpresa, não é que o cara "resorve os pobrema" mesmo? Ele põe todo mundo no seu devido lugar e o melhor, com estilo e humor! Falam que ele é meio aproveitador e tals, mas eu não tenho nada a ver com isso! Gostei de como ele resolveu o problema do casal que foi lá e pronto!

Ai, hoje pela manhã dando mamadeira pra Clarinha coloquei por colocar no Canal entre a Record e a Gazeta e me deparo com a seguinte cena: Uma jovem que sofre de ciúme obsessivo procurando ajuda e a "Psicóloga" de plantão disse a seguinte frase: "Procure se ocupar ... como dizia a minha avó, cabeça vazia é morada do diabo"... parecia até a Renata Fan falando de futebol! Agora eu pergunto a vocês: PRECISA DE 5 ANOS DE FACULDADE PRA DAR UM CONSELHO DESSES? Poxa, a moça tava querendo ajuda mesmo ... eu sei o que ela sofre pois a Helô da novela "Mulheres Apaixonadas" é super zen perto de mim e um "ser" que a meu ver não poderia fazer o que faz pois denigre a imagem de todos os bons profissionais da área ( que são muitos ... ) fala uma coisas dessas? Eu pensei que ela ia mandar a mulher "lavar roupa", juro!

Ainda bem que eu desisti a tempo viu ... eu não tenho vocação pra essas coisas! Primeiro, que a primeira coisa que eu faria quando um paciente entrasse no meu consultório e me contasse o seu problema seria oferecer uma "breja" ( pois com uma breja e um cigarro tudo fica mais fácil ... ) das duas uma: Ou meu CRP seria cassado ( é assim mesmo que se escreve neste caso, eu até coloquei no "word" ... hehehe ) em 1 mês ou eu iria presa ( ou os dois ).

Mundo, dê graças a Deus de ter perdido uma Psicóloga como eu! Ia ser "Freud" ...


Para assistir o vídeo legendado de Dr. Phil Clique Aqui

Beijos!

Sah

2 comentários:

Dona Lu disse...

Quem é éle?? Tô com preguiça de ver o vídeo!!

Anônimo disse...

É o "Psicóligo" das Estrelas de Hollywood ... passa no Fox Life as 21:00 ... é maior baixaria, mas é bão ... vê o video q vc vai ver!!!