Páginas

27 de outubro de 2008

Falta de ter o que fazer ...


Eu sei que vai dar polêmica, mas vamos lá ...

Eu sou fumante e tenho consciência de que algumas vezes, nós fumantes somos muito inconvenientes, tanto que apoio a lei que proíbe o fumo em lugares fechados e ao contrário da maioria não acho que isso é preconceito pois as pessoas que não fumam não são obrigadas a ficar num ambiente todo "fumaçado" e fedido.

O que eu acho o fim é esse povo que não tem o que fazer ( na maioria ex-fumantes ) que querem a todo custo que todos no mundo parem de fumar porque ele parou. Ai vem aquelas histórias de superação e tals e quando você vai ver a pessoa para conseguir parar de fumar chupou tanta bala que substituiu o vício! Pior são aqueles que olham pra você até meio tortos de tanta vontade de fumar e falam: " manera que você tá fumando um atrás do outro ... " e aqueles que acham que você mesmo grávida vai fumar e falam: " ... cuidado hein, não pode fumar que vai fazer mal para o bebê ... ". Pára ... uma das coisas mais tristes que existem ( até para um fumante ... ) é ver uma mulher grávida fumando!

Eu gosto de fumar, sei que é um péssimo hábito e que vai me matar a longo prazo, mas EU GOSTO! Da mesma forma que tem um monte de gente que gosta de beber, de fumar charuto, de comer paçoquinha ... não tem coisa melhor ( ter tem ... hehehe) que o primeiro trago após um Big Mac ... parece até que foram feitos um para o outro, tipo queijo com goiabada ... e eu não penso em parar ( pelo menos até planejar ter um outro "baby" ... ) e se um dia eu parar e ficar doidona igual ao homem desta foto, por favor, esfreguem este post na minha cara! Prontodissetôaliviada!

Beijos!

Sah

2 comentários:

Tatinha disse...

kkk aiai Sah.. bom sou ex fumante, e nao me considero chata, ou mais ou menos..rsrs Apenas qd me incomodo saio do lugar..mais pq tenho sinusite e foi um dos motivos a largar o cigarro..
Mas vou concordar com vc q fumar p mim sempre foi mto bom..eu amava tb..me sentia bem, era felizzzzz..KKK comer um Mc e fumar..assim como toamr uma cervejinha e fumar..ou mesmo fazer coco fumando um cigarrinho..KKK td de bom... mas parar de fumar p mim, foi necessario..eu ja tava fumando 2 maços de marlboro vermelho por dia, e tava tremendo ja..rsrs
Fume quanto quiser...nao ligue para os chatos de plantao nao..rsrs
bjks

Anônimo disse...

Que bom que vc pensa assim Tati! Vc tem mais chance de parar pela sua postura, ou seja, assume que gosta, não enche o saco de ninguém e precisa ... tomara que você consiga parar, se é o que vc quer!
Beijos!