Páginas

28 de outubro de 2008

Hermes e Renato!

Sábado a noite, Clarinha dormindo e hora do meu descanso merecido ... sento para ver TV e já fico revoltada pois essa caquinha de TV tem um "monte de canal" mas nada que preste e quando tem algo que me interessa tem três "algos" ao mesmo tempo e aí eu tenho que escolher ... é brincadeira viu. Mas pela primeira vez valeu a pena a troca insana de canais pois passando pela MTV ( eu falo emitivi e não "emeteve" como os "Cult" no singular mesmo falam ... pior que não ter onde cair morto é não ter onde cair morto e ser metido a besta, CREDO!) enfim ... vi que está passando a nova temporada de Hermes e Renato toda "terça" as 23:30! Êeeeeeeee! Fiquei muito feliz pois além de A-M-A-R Hermes e Renato, vou preencher as minhas noites "televisivas" de terça!

Agora assistam ao melhor episódio do meu ídolo e "muso inspirador" Joselito! LUM, tem um palavrãozinho só viu ... me perdoe, eu sei que você não gosta, mas por este videozinho vale a pena!



Beijos!

Sah

P.S: Para ver o melhor episódio da "Tela Class" ( Moranguinho Mallandro ) Clique Aqui pois cavalo recheado com provolone é "Demaaaaaas"

5 comentários:

Docinho disse...

Acho que só eu nunca assisti esse programa...kkk sah pode por a foto que quiser, vou ficar bem feliz... rsrsrs

Anônimo disse...

Tá bom Mel. podexá!

Tatinha disse...

nossaaaaaaaaaaa..eu assistia hermes e renato..ria a toa..KK nem sabia q tinha voltado..uebaaaaa
vou assistir mais tarde pq aqui no serviço nao da p ligar o som..rsrs
bjssssssssss

Dona Lu disse...

Eu tb nunca assisti Mel!!!

Anônimo disse...

Ih Lu ... vc não ia gostar não ... se vc não gosta da Amy do Pânico ... ela é uma pessoa educada perto desses caras!