Páginas

30 de outubro de 2008

Meu coração é Véio, mas tá "bão"!

Bom dia Gentem ...

Ontem tive a prova de que meu coração tá em ordem ... eu não escondo de ninguém o meu fanatismoloucoobsessivo pelo meu time do coração que todos já devem ter adivinhado que é o São Paulo! E ontem eu quase enfartei vendo o jogo, mas no final deu tudo certo ... meu time ganhou, o juizão ajudou, a torcida adversária também e agora estamos oficialmente rumo ao HEXA, rumo a "Tóquio" ( não é mais lá, mas tá valendo ... ) e eu tô rumo a ser zoada pela vizinhança pois se o meu tricolor for campeão eu vou colocar uma bandeira da largura da minha casa pra comemorar! Se os vizinhos jogarem tomate, alface, morteiro, bomba ou artefatos do time eu faço o de sempre: Chamo os "Homí" ... eles já sabem até quem "ser eu"!

Como eu não consegui ver o jogo inteiro por causa do nervosismo, fiquei fuçando uns blogs por ai e encontrei este site http://www.lastfm.com.br/

É bacaninha viu ... tô criando um Playlist pra colocar aqui no Blog e depois a LUM e a Mari fazem os delas pois apesar de sermos irmãs o nosso gosto músical é um pouco diferente!

Beijos!

Sah

13 comentários:

Dona Lu disse...

Podexá, se ninguém na sua vizinhança jogar tomate, alface, bomba e etc com medo que vc chame os "homi" eu jogo por eles!!!

Don't worry!!! Be happy!!!

Docinho disse...

é... NINGUEM PODE SER PERFEITO NÉ... corinthianssssss, corinthiansssss ... kkkkkkkkk ah, ja assistiu o casamento de romeu e julieta?? O filme nacional??? Hilário, muito bom... uma palmeirense e um corinthiano... muito legal mesmo!

Tatinha disse...

sao paulo jogou ontem?rsrsrsr bem q ouvi uma gritaria danada, mas como os corinthianos q costumam ser escandalosos, irritantes, insuportaveisssssssss e outras qualidades (hehe) achei q fosse jogo deles..
Bom, nao gosto de futebol mesmo.. talvez se o corinthias fosse exterminado do planeta eu gostaria..
Mel..ninguem é perfeita , e vc tinha q ter um defeitinho..KKKK
gde beijoooooooo

Anônimo disse...

Hahahahahahahaha ... a briga tá boa ... aguardem o proximo post, após eu terminar a faxina! rs

Anônimo disse...

Ai gente, não vou postar não, to com preguiça ... mas o negócio é o seguinte: Se a Lu fizer esse negócio de jogar tomate na bandeira do meu time eu até dou um desconto pois deve doer muito ver o nosso time cair pra segundona ... e irmã é pra dar força nessas horas!
hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

Dona Lu disse...

Não me envergonho não de ter caído pra segundona!! Ao contrário dos outros que ESQUECERAM que seus times foram para a segunda tb, eu não me envergonho não!

Anônimo disse...

Mas meu time foi pra segunda do paulista ... hehehe
vc tá ai é?
E a Buga, como tá?

Anônimo disse...

Segunda divisão é segunda divisão ...

Anônimo disse...

assim como primeira divisão é primeira divisão!

Tatinha disse...

kkk por isso sou Santos sempre Santos... uhuuuuuu
Ser Santista é a melhor opcao para acabar com a briga!!
Vira casaca Lu..kkkk

Anônimo disse...

Vc tá louca? Santos! Torce pra Portuguesa mas não torce pro santos! rs

Dona Lu disse...

Não não ... sou corintiana mesmo na segundona!!! Não têm POBREMA não, nóis é pobre i filiz!!

Anônimo disse...

nóis é ... nóis num tem onde cair morta ... Corinthiano, maloqueiro, sofredor MANO ... rs e xau que vai começar o project runway!