Páginas

29 de outubro de 2008

SuperAção

Bom Dia, meus queijos minas!


Hoje vou falar sério! ( pra variar um pouco ) É muito legal quando encontramos pessoas com força de vontade e determinação! Quem acompanha o blog da nossa Querida Mel sabe de sua luta diária para alcançar o seu objetivo, que é perder peso e o melhor, ela está vencendo esta batalha! Num mundo onde "makes" e "reboques em geral" fazem as pessoas mais bonitas e ... narcisistas, esta garotinha prova que a verdadeira beleza nasce dentro de nós ( pois Mel é báaaaarbara, me emociono com a forma como ela escreve sobre as suas histórias ... ) e se quisermos podemos exteriorizá-la!


É isso aí, Melzinha! Força e estamos com você rumo ao manequim 42!" E Tati, "tamos" de olho em você também! É por isso que amo este blog! As pessoas aqui se transformam em amigas e acabam sendo parte importante de nossas vidas!

Beijos!

Sah

4 comentários:

Tatinha disse...

Jesus..to arrepiadaaaaa...Sah..vc é maravilhosa sabia??A Mel é baaaarbara mesmo, me emociono com cada historia dela tb.. hj mesmo no msn conversamos e eu mtooo feliz com minha 1 meta cumprida, a agradeci pela força q está me dando..pq gente é mto dificil perder peso.. e só com ajuda de amigas mesmo a gente consegue!!Amigas, aquelas q te incentivam, te ajudam, q brigam com vc, dao puxao de orelha ..essas sim...
E vcs 3 irmas lindasssss, já fazem parte desse circulo todo meu tb!!
Amoooooooooo
bjks

Docinho disse...

Ai lindaaaaaaa, eu que chorei agora...kkk amo vcs mulheres... e pode ter certeza que não teria exito na minha batalha se não fosse por essa força que vem de vcs... Obrigadaaaaaaa adorooooo vcs!

Snif

Anônimo disse...

Agora quem tá chorando sou eu ... tá borrando todo o meu lápis! hahahahahahaha ...

Dona Lu disse...

Jesuis!!

Vamô pará com a choradeira que isso aqui não é novela mexicana!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...

Que nada, estamos muito muito muito felizes pela Melzitcha!! Faz 3 anos e meio que esse ser entrou na minha vida ... já me perdi muito pra chegar nas duas casas dela, e é muito bom ver que ela está voltando a ser a Mel de outros tempos!!