Páginas

8 de outubro de 2008

The Tudors Rules!


Quem lê o nosso blog sabe que quinta-feira é o meu dia preferido da semana, porque, porque, porque? PORQUE TEM PROJECT RUNWAY e THE TUDORS! Hoje quero falar um pouco sobre esta polêmica e maravilhosa série que já está em sua Segunda Temporada. Li alguns críticos definindo-a como "soft-porn" ... tudo balela minha gente! É pesadinha sim, tem cenas chocantes de violência e sexo sim, mas na novela das 8 também tem, a das 10 tem pior ainda e aquelas do "banho de lagoa" tinham e todo mundo achava que era Arte!

Pois bem, The Tudors conta a história da dinastia mais polêmica e ousada ( em termos religiosos, políticos, sexuais ...) da Inglaterra, a Dinastia Tudor ( é claro ) e das peripécias de seu rei Henrique VIII ( que conta a história casou-se 6 vezes depois de se separar de Catarina de Aragão, a Rainha de descendência Espanhola e super do bem, uma fofa! ). Não sou historiadora e nem profunda conhecedora de história, mas o que eu sei é que o bicho pegou durante o reinado deste mocinho! Quando eu comecei a assistir pensava que a série era sobre o caso dele com Ana Bolena ... tolinha! Eu também pensava que ele rompeu com a Igreja por conta dela ... tolinha ao quadrado! Mas, assistam! Eu recomendo! Passa no People+Arts as 22:00 (episódio inédito as quintas ) e as 21:00 ( reprise do capítulo anterior as quartas-feiras). É estrelada por Jonathan Rhys Meyers ( Henrique VIII) e Natalie Dormer ( Ana Bolena ). A série está entrando em um momento crucial agora: Ana Bolena está quase perdendo a Coroa e a Cabeça junto!


Para mais informações sobre a série clique aqui!

Para mais informações sobre a Dinastia Tudor clique aqui!


Beijos!


Sah

2 comentários:

Docinho disse...

Tb adoro quinta feira, mais pq passa Grey´s Anatomy... rsrrsrs no SBT... estou em uma fase sem TV a cabo, e muito feliz pq o SBT resolveu passar minha série preferida! Tudo bem q voltou do inicio, e ja estava assistindo a segunda temporada no cabo, mas tá valendo, adoro assim mesmo!

Anônimo disse...

Então Mel ... nós tbm tavamos quase ficando sem pois a operadora de tv que a gente assinava tava um abesooordo ... entao mudamos pra outra que tem 3 facilidades e pagamos o preço da nossa conta de telefone antiga ... valeu muito a pena viu ... se quiser saber mais detalhes me fala ... por aqui vão falar que eu to fazendo Merchan, até aí tudo bem, mas eu quero receber pelo menos uma "descontinha" por isso né?
Beijos!