Páginas

1 de junho de 2009

Meninos, Eu Vi!


Ontem, enquanto eu fazia a Clarinha dormir, Mark Darcy estava "passeando" pelos canais de TV e só pra me provocar deixou na tal da "Fazenda". Gente, o que é aquilo? Primeiro que eu acho que estou muito desinformada no quesito "celebridades", pois a única pessoa que eu reconheci de pronto foi o Dado Dolabella que ao meu ver nem celebridade é, alias, seria "ótemo" se chamassem a "ex" dele ( que tava ensinando as mulheres a fazerem mais ... serem mais sedutoras no Fantástico ) e o João Gordo. Aí o pau ia quebrar e o mocinho em questão aprenderia a nunca mais bater em mulher. Já que é pra fazer um programa com celebridades, escolham umas "melhorzinhas" . Tirando o Jonathan Haagensen, quem lá já fez alguma coisa de útil pela cultura brasileira?

Tirando isso ( o circo, lógico ) e a apresentação lastimável do apresentador do Hoje em Dia ( que virou estrela e como toda estrela que se preze está insuportável ) não vi sentido algum na novo programa. O povo fala, fala, fala da "emissora carioca" e imita descaradamente os programas. É aquela velha história "fala mal, paga um pau e faz igual".

Que saudades que eu tenho da "Casa dos Artistas 1" ( do Supla e da Bárbara Paz ). Aquele foi o melhor reality show de todos.

Beijos!

Sah

4 comentários:

Fabi Coltri Galli disse...

Eu tb vi...
Só não vi as celebridades!!!!
Um lixinho neh minha gente, como mta coisa dessa emissora chateenha!! Hahahaha

Continuo com Discovery Kids na veia!!!

Tatinha disse...

kkk eu na vou falar mto.. pq no bbb eu falei a mesma coisa, que nao ia assitir e tal.. mas o povo aqui em casa é meio viciado nessas coisas, entao.. ou me resta assistir, ou ir pro quarto ver desenho ou jogar xbox.. kkkk
Ontem peguei o bonde andando e assisti um pedaço.. da parte do Dado pra frente..kkk eu rachei mtoooooo.. principalmente no ''apresentador'' que toda hora tentava nao dizer igual o BIAL..kkk tipo o ''fazendeiro''..kk para nao dizer o ''lider'' (se bem q umas 2 vezes ele se tropeçou nas palavras... kk ou no ''porteira de voz'' kkkkk que seria uma imitacao de ''portal de voz '' do BBB...
Gente .. é mais bunito copiar doque inventar!!

Eu rachei mto, e precisava ver para comentar hj..kkkk

bjinhuuuuuu

Tatinha disse...

Ahh
ps:: vcs viram a hora do programa??
10 para as 21...
kkkkkkkkk
ate nisso ... a horinha da novela predileta minha..rsrs AREBABA

Irmãs disse...

Tatu do céu ... vai jogar Xbox menina! hahahahahahahahhahaha

Isso mesmo Fabi, DK - ah, vc já viu o programa "Baby TV" no Fox Life? É muito bonitinho!

Beijos!

Sah