Páginas

31 de maio de 2009

Pra terminar a Noite ... e pra atingir o post número 100 do mês!

Nossa, "nóis fala", não? 100 posts em um mês é post e groselha que não acaba mais!


Pra terminar a noite, mais uma fotinha de "Milissa", que na minha opinião, é a mais legal de todas que a Fabi mandou! E por falar na "tal", pode zoar mesmo pois quem brinca tem que deixar com que os outros brinquem né? Só escolha umas fotinhas melhores! Não é porque eu sou casada e mãe que tenho que ficar aparecendo toda "exorcista" por aí!

"Óiem" a foto:


Mandou super bem, Fabi! Muito bom, muito bom, Parabéns!

Amanhã tamos na luta novamente!

Beijos!

Sah

5 comentários:

Flávia Romanelli disse...

Pois é Sah, eu sabia da definição do Freud, mas só se for ônibus espacial que um lugar onde eu gostaria de estar rsrs Acho que andei tanto de busão em SP que ficou no meu subconsciente rsrs

Bjo

Tatinha disse...

kkkkkkkkkk
realmente o chapeu é mesmo lindo mel..kkk

Flávia Romanelli disse...

Ah agora entendi, é que eu sou loira rsrs
Mas, eu não preciso de desculpa pra voltar sempre por Coisas.

Bjoca

Fabi Coltri Galli disse...

Mel, sempre Mel..
Linda de qquer jeito hein....hahahha

Flávia Romanelli disse...

Que post sobre a TV? Boiei agora...