Páginas

20 de maio de 2009

Wolverine


Ontem fui ao cinema com o marido e os cunhados, fomos assistir X-Men Origens: Wolverine.

Muito bom o filme, cheio de ação, eu que tava dodói só perdi um pedacinho pq virei o pacote de pipoca e tava tentando limpar toda pipoca que caiu em mim!!!

Na minha opinião foi até agora o melhor filme da saga X-Men!!! Coloca os outros três no chinelinho, e compreendemos então como que Logan perdeu sua memória!!! Pois é, tudo têm uma explicação nessa vida!! Descobrimos tb que ele têm um irmão ... agora só vendo pra saber quem é, pq eu não vou contar!!! hehehehehehehehe

Tb fiquei muito feliz pq o Gambit, meu x-men preferido, aparece no filme!!!

Não percam X-men Origins:Wolverine!!

Beijos!!


7 comentários:

MeL disse...

Lu vc é surpreendente, vc tem um x-man preferido??? Por isso q eu te adoro!

Jean Grey disse...

Esse filme é tuuuuuuuudo de bom. O Wolverine também. E o Gambit nem se fala. Suspirei o filme inteiro. HAHAHA

Fabi Coltri Galli disse...

Tem como mandar pra mim o Wolverine por sedex??? hahahaha

Irmãs disse...

É logico que vc suspirou né Jean ... na verdade vc gosta é do Wolverine que eu sei! hahahahahaha

Beijos!

Sah

Vê Guimarães disse...

Love you Logan!
O filme é fantástico, mas eu que acompanho os quadrinhos há um tempo, sinto desapontar, mais muita coisa foi modificada por causa da questão dos direitos autoriais da Marvel, mas mesmo assim, foi um show.
Beijos e parabéns pelo blog.

Flávia Romanelli disse...

O Wolverine de lenhador tada tudo de bom nesse filme e ainda com aquela cara de fera apaixonada! Também adorei esse filme, o melhor da série mesmo.

Dona Lu disse...

Ai Mel, o Gambit é o maior bonitão do X-men!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas no filme ele não é tão bonito, vai ver é pq o filme é no passado, o Ciclope era moleque ainda!!