Páginas

7 de maio de 2009

Imaginação

Depois que li o comentário da Mel sobre o post da Sah, dizendo que a imaginação dela é fértil demais, me inspirei pra criar este post!!!

Pois acredito que os chineses sejam mais inspirados que a Sah!!!


Vai dizer que eles não têm uma mente fértil?? Conseguem fazer vc lembrar da marca original (imagem é tudo!!!) e ao mesmo tempo não podem ser acusados de plágio!!!

Beijos!!


3 comentários:

Irmãs disse...

Bem mais ... a Mel fica me agradando pois ela tem medo de apanhar! Mal sabe ela que eu morro de medo dela! hahahahahahahaha

Sah

MeL disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai fala sério... meda de mim...ahahahhaha Gente, desulpa sah,não me bate, mas a Lu tá certa... eles são mais criativos q vc...kkkkk

Irmãs disse...

Eu vou te bater! hahahahahahhahaha