Páginas

27 de maio de 2009

Concurso "Zoando Melissa Mascari" - Já temos Uma Vencedora!

( Só para ficar claro - as "mininas" estão com a cabeça de Melissa em suas respectivas bandejas de ouro, prata e bronze )

Êeeeeba! Terminou! E é com muita honra que nós temos o prazer de anunciar o que todos já sabem: Taty é a Grande vencedora do Concurso "Zoando Melissa Mascari" com a montagem "Gisele Berdinazzi". Ela obteve 6 votos! Fabi ficou em segundo lugar com 4 votos e LUM em terceiro com 2 votos!

Eu e as "Mininas" ( só a LUM na verdade pois a Mari desapareceu pra variar ) achamos que seria justo darmos um prêmio pelo segundo e terceiro lugar. Como a Taty ganhou, ela tem plenos poderes para zoar a Mel a hora que quiser. Para ficar justo, Fabi terá o direito de zoar Melissa 4 vezes e LUM 2 vezes.

Meninas, agora é só mandar bala na zoação! Mandem as idéias para o email scoisasecoisinhas@hotmail.com . "A zoação" será postada na íntegra por uma de nós três. Quem ler o email primeiro posta!

Por enquanto é só! Logo voltaremos com outro concurso insano!

Beijos!

Sah

3 comentários:

MeL disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só esse podium ja valeu o concurso... sah...arrasou...kkkkkkkkkkkkkkkkk

Tati disse...

aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
só vi agora..
Clap Clap..me sinto lisongeada (é assim que escreve?)
Amei o podium tb..kkk

MELLLLLLLLLLLL SE PREPARA... VC É MINHA LINDAAAAAAAA E MERECE ALGO BELISSIMO..RSRS
ESTOU A PENSAR ..RSRS

Fabi disse...

Ai, aiii...
Adorei Tati ter ganho....
A Gisele Berdinazzi estava ¨DIVINA¨...

Pensarei viu Melissa Mascari...
Pensarei....