Páginas

27 de maio de 2009

Holly Shit, que sono!

Bom Dia "Pipou" ( entendeu agora, Melissa? )

Eu quebrada! Clarinha não dorme mais! Só se for na cama da Mamãe e a bichinha é espaçosa desde pequena viu! Vou dar chá de papoula pra essa menina! 

Não me perguntem como, mas arrumei tempo para assistir o "Filme do Wolverine" de tanto que o povo comentou aqui no brogui. Adorei! Vou escrever o que eu mais gostei do filme e a única coisa que eu detestei:

- Como já joguei ( e muito ) Wolverine´s revenge no PS2, gostei dos "bichão" do laborátório e do cenário - muito fiel. Me senti jogando video game! Só fiquei triste pois no "video-game" os bichão lutam contra o Wolverine

- A "risadinha" do Tigre dente-de-sabre é igualzinha a do videogame. Fiquei até com medo! 

- Logan, ah Logan ... como vi com Mark Darcy nem pude suspirar direito! 

- Não gostei do "palhaço" da espada samurai - Nem Beatrix Kiddo ( minha ídala ) com a sua Hatori Ranzo seria capaz de parar "bala" daquele jeito. Alias, acho que Beatrix Kiddo deveria integrar o X-Men viu ... eita mulher porreta

Beijos!

Sah

4 comentários:

MeL disse...

ainda num vi!

Luciana disse...

Ei cabeção, ele era mutante, por isso conseguia parar as balas!!!

Vê Guimarães disse...

Viva o Logan...
Love U Wolv!

Irmãs disse...

Não interessa ... já que era pra ele parar as balas colocassem a Beatrix logo assim ficava mais real!

Beijos!

Sah