Páginas

27 de maio de 2009

Barba e Bigode

Descobri hj que existe um "Campeonato Mundial de Barba e Bigode", pois é, maluquices em geral são meus achados matutinos!!!

O campeonato deste ano foi realizado no Alaska, e conta com várias categorias, além de uma que elege o "campeão" entre todas as categorias e o grande ganhador foi David Traver.


Já pensou no trabalho que dá manter essas barbas?? Coisa de louco!!!



Beijos!!


5 comentários:

Priscila Tieppo disse...

Cadê meu prêmio?? rs

Tati disse...

meooDeusssss nosso concurso é mto mais legal que esse ai da barba,kkk

Sah disse...

Lu, onde vc acha essas coisas hein?

Irmãs disse...

Claro né Taty, vc tá ganhando! hahahahahahaha

Fabi disse...

Só por God hein...
Será q isso fede??
Essas barbas enoormes perto da boca.....
Ecaaaaaaaaa