Páginas

22 de maio de 2009

Tá, tá bom Melissa!

Atendendo a pedidos de Mel Mascari eu Posto! Que "Posta" viu, já tava indo dormir, mas como ela é praticamente membra honorária da parada aqui eu atendo, vai ! 



Após barraco, noivo vai preso no
 próprio casamento

John Lucas, de 53 anos, foi detido alguns minutos depois de dizer 'sim'.
Confusão começou porque sobrinho estava com calça que mostrava cueca.

Eu acho muito certo! Se eu tivesse me casado no mesmo lugar que o Senhorzinho eu também tinha ido presa no meu próprio casório! Uma das membras da equipe "DragonBall Z" ( ex de Fábio ) teve a cara de pau de ir ao meu casamento com um vestido moooito escandaloso ... até aí normal pois quem passou vergonha devido ao traje foi ela. O que me deixou tiririca da vida foi o fato da mesma dançar a "valsa" com um tonto ( bicão também ) enquanto eu dançava com Mark Darcy! Vê se pode! 

Naquela época eu não era tão barraqueira: só olhei pra ela e disse para "o noivo" - "Ou você tira essa "bovina" agora da minha festa ou eu arrebento a cara dela". Resultado: Ela ficou sentadinha no lugarzinho dela até ir embora!

Desaforo Viu! 

Matéria na Íntegra: Clique Aqui

Mel, agora pára de torrar o meu saco e vai dormir! Se você não comentar em 5 minutos o pau vai quebrar! hahahahahahaha

Beijos!

Sah

3 comentários:

MeL disse...

puta merda, tô di medo, ainda bem q comentei antes de vc acordar... hahahahah bjssss e obrigada por atender prontamente minha solicitação...kkkk

Fabi disse...

Hahahaha....

Irmãs disse...

Melissa, eu não sei se eu te amo pq eu te bato ou se eu te bato pq te amo! hahahahahahahahhaha

Isso aí fabi, ajuda a zoar a Mel q na enquete tá dificil viu ... vou tentar conscientizar o povo!

Beijos!

Sah