Páginas

31 de maio de 2009

Zoando Melissa Mascari - as Vencedoras

Mais uma zoaçãozinha básica com Melissa, só pra animar este domingo chato e friaquento ( detesto frio ).


Jesus! ( como diria LUM ) Este também é da Fabi! Ô Taty, eu tô achando muito pouca essa sua zoação viu ... anime-se menina! Você ganhou o poder "sem limites pra sonhar" de zoar a Melzinha e tá aí, toda tímida. Vou instaurar uma CPI aqui no blog pois tô achando que a Melissa tá pagando propina pro povo!

Beijos!

Sah

3 comentários:

Fabi disse...

Será que ela vai se vingar de mim??
Hahahahha

Que medaaaa

MeL disse...

kraka, tô pedendo, gostei heim, q gostosa q eu sou...kkkkkk!!! Sah... kkk descobri seus podres da época de escola, vai lá no meu brogui pra vc ver.. hahahahah

Tati disse...

kkkkkkkk amei fabi..

minha gente fim de semana eu tenho um estorvinho de 12 kilos no meu colo, ele nao me deixa escrever, nem fazer meus truquezinos aqui no pc viuuuu..
bjiiii.. segunda é meu dia..kkkk