Páginas

26 de maio de 2009

Churumelas Cotidianas, como diria Dna. Mel

Boa Noite "Pipou"

Acho que hoje terei uma noite mais tranquila! Clarinha já tá no berço e simplesmente desmaiou de cansaço. Se bem que ainda é cedo pra cantar vitória ... mas tomara que ela durma pelo menos até as 6:00 hrs porque a mamãe tá quebrada!

Amanhã termina o concurso! Oba! Quem será que irá zoar Melissa hein? Pelo jeito será a Taty, mas vou conversar com as outras Irmãs do Clã e estudar a possibilidade de um prêmio para "as outras concorrentes", afinal, zoar Melissa nunca é demais! Além disso, amanhã é dia de premiação e de surpresas aqui no brogui

Vocês viram a LUM que chique? Vai viajar com a sogrinha pra Fortaleza ... isso é que é sogra hein. O máximo que eu já ganhei em relação a isso foi uma passagem de ida para o Inferno e isso porque a tal é muito bem relacionada com os "caras" de lá! Dona Setsuko é Massa mesmo viu! Se bem que LUM também é muito fofa ... não tem esse meu gênio intolerante e malvado! 

Fiquei pensando no que a Mel disse sobre o meu desejo número 4 - Um Pit Bull Blue Nose. Melissa está certa, com a Clarinha fica complicado mesmo, mas desse assunto eu vou tratar no Meu Blog pessoal mais tarde. Mas já que eu não posso ter um "de verdade", vou ter um "virtual", pronto! A LUM não tem a Onça Jurema? Eu terei o Pit Bull Gargamel

Pit Bull Gargamel - O mais novo mascote da Sah!

Por enquanto é só ... 

Beijos!

Sah

4 comentários:

Docinho disse...

kkkk isso sah... tá otimo esse virtual, lindo!!! Pra cão real compra um boxer branco... eu ja tive um e tooooooodo mundo acha q é pity... kkkkk q gente tosca... meu boxer, o victor enfiava a mão dentro da boca dele, e ele fazia tipo ansia e empurrava a mão do vi pra fora... e quando ele montava de cavalinho no Boris, ele deixava...kkk até gostava...BOXER é o cachorro pra criança, ou labrador, mas eu não curto,prefiro boxer!
Não vejo a hora de chegar amanhã e saber quem vai me zuaa... hahahah pra eu ja ir preparando o murro...kkkkkkkk

Docinho disse...

e eu achando q to falando da pity... pit ! Ainda bem q o fabinho nem vem aqui, se não ele colocava no msn por uma semana, a melissa escreveu pity bul, na mensagem pessoal dele..kkkk Igual uma vez q eu escrevi cessão de cinema... mas eu sei q é sessão, foi sei lá o q isso... cara...ele me zoou por 1 mês... e vcs acham q me zoam...kkkk vcs não sabem nada... ¨pidam¨ consultoria pro fabinho da Lu...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sah disse...

Ele é meu cunhado mas devo admitir q em materia de zoeira ela é mil vezes melhor ( ou pior ) q eu!

MeL disse...

nossa sah... demorei assim uns 2 minutos pra entender o pipou...kkkk afff minha cabeça ja foi melhor!