Páginas

4 de maio de 2009

Futebol


Estou aqui para agradecer o "mimo" que minhas amadas irmãs são-paulina e palmeirense fizeram em comemoração do 26º título de Campeão Paulista do Corinthians!!

Sei que elas devem estar decepcionadas com o Santos, mas mesmo assim, obrigada meninas!! Foi um gesto muito bonito, eu, Luciana, não seria capaz de parabenizar a Sah e o São Paulo pelo título!! O Palmeiras eu fazia homenagem, mas o São Paulo ... valeu Sah por ser mais despreendida de rivalidade do que eu!!

E pq é proibido falar em futebol neste blog?? Para os leitores antigos não é mistério, acompanharam um bate boca deplorável alguns meses atrás e já que somos três donas torcedoras de times distintos, este blog não conseguiria de forma nenhuma ser imparcial!!

E pq eu estou tão feliz assim com o título Paulista?? Ah, pq é dificil do Timão ganhar a Libertadores viu!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... pois é, apesar de corinthiana sei que isso é difícil, talvez no dia que ele ganhar eu vá a pé até Aparecida!!!

Obrigada meninas!!!

Beijos!!



4 comentários:

Irmãs disse...

Se o Corinthians ganhar a Libertadores eu vou até Aparecida com vc ... chorando mas vou! hahahahahahahaha

Sah

Dona Lu disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... eu só falei que vou pq tenho quase certeza que não vou precisar ir!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jesus, que eu não pague minha boca!!

Flávia Romanelli disse...

Não se preocupe Sah, isso é remoto demais de acontecer rsrs

Bjo

Irmãs disse...

Tá vendo só Flavia ... a gente da um apoio moral e tudo o mais e a propria pessoa nao acredita no potencial do seu time! hahahahahahahahahahaha

Beijos!