Páginas

18 de maio de 2009

Concurso "Zoando Melissa Mascari"

Boa Tarde, Fof´s! Eu to com gastroenterite! O que será que tá acontecendo hein? Será que tá "passando" pelo computador, como diria a Flávinha do Entre Telas?

Gente, a coisa tá ficando boa! Nossa Companheira "brogueira" Fabi Coltri fez essa montagem "linda" e entrou com força total no concurso! Vejam só:




Como sempre, esqueci de "dizer" que é para mandar as fotinhos para o email scoisasecoisinhas@hotmail.com e que apesar de ser um concurso aqui do "Coisas", tem regras! Quais são:

1 - Melissa Mascari não pode participar do concurso. Se por acaso a mesma "inventar" uma pessoa para poder participar nos é dado ( Irmãs ) o direito de zoá-la mais ainda.

2 - Não tem limite de montagens. É como no concurso do "Chiclete Ploc" - Quanto mais fotos você mandar mais chances tem de ganhar!

3 - Se você não se sentir a vontade para zoar a Mel e por isso não mandou a sua montagem, não se acanhe! "A gente" zoa por você!

4 - Se de alguma forma Melissa Mascari tentar lhe intimidar, me conte que eu vou lá na casa dela fazer barraco, tomar café e comer bolo!

Por enquanto é só!

Mandem as suas montagens!

Beijos!

Sah

6 comentários:

Flávia Romanelli disse...

Nossa, essas montagens estão bizarras!
Sah vc é terrível, pobre da Mel rsrs

Bjo

Irmãs disse...

Sou nada Flavinha, eu sou uma "anja" ... ruim é a LUM ... hahahahahahaha

Beijos!

Sah

Tatinha disse...

KK MONTEI A MINHA ESTOU ENVIANDO JAJAJA

Sah disse...

hahahahahahaha ... mais uma no páreo!

Fabi Coltri Galli disse...

Hahahahaha

Minha Ana Maria com Gastroenterite!!!!

MeL disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk genteeee, não posso virar as costas viu... ai ai... kkkkkkkk quero só ver quem vai ganhar!