Páginas

29 de maio de 2009

Obrigada pela força "Companheiras Brogueiras"


Se eu contar, ninguém vai acreditar: Clarinha não quer a mamãe! Ela quer só a cama da mamãe! Eu sou um mero objeto de decoração no seu "mundinho pequenininho". 

Agora ela está dormindo com os anjos, sozinha, na cama do Papai e da Mamãe! Lógico que eu montei um esquema de guerra ... a cama tá toda cercada, a babá eletrônica no último volume e vamos ver o que acontece! 

Agora, deixa eu babar um pouco: Meninas, eu sou uma tonta! Eu sempre achei que teria filhos e não filhas por conta do meu jeito estabanado de ser pois imaginava que com meninos eu poderia rolar no chão, me jogar na grama e meninas são mais delicadas ... vocês acreditam que hoje eu brinquei de esconde-esconde com a minha bebê pela primeira vez? Ela se escondeu atrás da cortina da sala e eu fui atrás do sofá e ela gargalhava e vinha engatinhando me achar e quando eu ia atrás dela ela engatinhava rápido e se escondia atrás da cortina! Que delícia!

Obrigada pelo apoio e pelas orações de todas vocês! ( risos )

Beijão!

Sah

PS - A entrega dos prêmios "Salto Alto e Rasteirinha de Ouro" será na segunda feira!

7 comentários:

Flávia Romanelli disse...

Que linda Sah, algo me diz que é a cara do Mark Darcy!!! rsrs
Sabe que eu quando era pequena odiava meu berço, até que com 2 anos ganhei uma cama e nunca mais dei trabalho pra dormir, vai ver a Clarinha também é assim, vai saber!
Eu sei que não dá pra andar de ônibus em SP, só se for barraqueira rsrs, mas não seria bacana ter bons trens pra viajar pelo Estado?

Bjoca e boa noite

MeL disse...

ai q bommmmmmmmm... ainda bem q vc descobriu o q a clarinha queria...hahahahahah

quero ver os prêmios!

Dona Lu disse...

Nhaaaa, mas não é a coisa mais linda do mundo a minha afilhada?? É a cara da madrinha!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nada não, é a cara do Fábio viu Flá ...

MeL disse...

hummmm sah safadinha, vai no meu blog ver o q achei de vc na net!... hahaha

Flávia Romanelli disse...

ops eu quis dizer viajar de trem em SP! Ato falho rsrs

Tatinha disse...

ebaaaaaaaaaaaa clarinha bota o papis pro chaooooo..kk cama de mae é tudoooooo..
é tudo de lindo ver os filhos crescendo... curta mtoooooooo..
bjs

Fabi Coltri Galli disse...

Que bom q Clarinha mostrou o que realmente queria hein...
A cama da mamãe...
Mto fofaaa..

Sofia não gosta mto da minha não, só qdo LHE convém....hahaha

Clarinhaaa, bjinhos da amiguinha Soft pra vc...

Bjãooo