Páginas

26 de maio de 2009

5 Coisas que me deixariam mais "Gramurosa"

Tá, apesar de ser maloqueira eu tenho a minha listinha de desejos ... Vamos lá:

1 - Que a Clarinha durma a noite inteira para as minhas olheiras diminuirem um poquinho!





2 - Um Land Rover Defender



3 - Uma Vassoura Nova e Enfeitada como esta



4 - Um Pit Bull Blue Nose



5 - Que todas as crianças do mundo possam crescer e se desenvolver com amor, proteção e cuidados necessários para se tornarem adultos honestos e felizes!



Acho que é só isso!


Beijos!


Sah

7 comentários:

MeL disse...

pelo menos um desses eu sei que logo vai acontecer sah... hahahah A clarinha jaja, vai dormir a noite toda... Quanto a esse cachorro... deixa pra comprar quando a clara for adulta tá???

bjsssssss

Fabi Coltri Galli disse...

Adorei a Clarinhaaa....
Que carinha de sapecaaa...

Amigaa, se serve de consolo, fiquei sem dormir a noite inteira por 1 ano e 4 meses...
Sempre Sofia acordando pra mamar no peito, depois de uma dia longo num parque ela simplismente decidiu que não queria mais minha contribuição...
Me abandonou, fiquei arrasada!!!
Mas no mesmo dia a noite, dei mtos bjos nela por ter me dado o prazer de dormir como antes!!!!

Bjos...
Isso passa...rs

Irmãs disse...

Eu pensei q vc ia me dar a Land Rover ... hahahahahahahahahaha
Qto ao cachorro ... fica sossegada ... eu tinha uma antes da Clarinha nascer e dei pq fiquei com medo ...

Vc ficou arrasada? hahahahahahaha
Eu entendo Fabi ... eu n pude amamentae e sofri isso por antecipação ...

Beijos!

Sah

Flávia Romanelli disse...

Que linda a Clarinha, uma alegria só!

Bjo

Flávia Romanelli disse...

Que nada Sah, garanto que seus dias também têm esse glamour, só esse sorrisão da sua filhinha vale por uns 10 intens.

Bjoca

Vê Guimarães disse...

Clarinha é uma delícia...
Tá reclamando, tu vai ver qdo ela tiver andando e correndo...
Beijos.

Tatinha disse...

Ah Sah..que meigoooo amei seus dsejos... Ah Gi tem 2 anos e 3 meses. AINDA NAO DORME A NOITE TODA..
e com a perda, pasou de 1 para 3 vezes ..afffeeee.. só por Deus.rsrs