Páginas

25 de maio de 2009

5 Coisas que me deixariam mais glamurosa

Sou da seguinte opinião: cada uma entra aqui e coloca seus desejos de consumo para uma vida mais glamurosa, pq o que é meu desejo com certeza não é o das minhas irmãs!!!

Então vamos aos meus!!!

1. Meu mesticinho - nem preciso dizer que é o primeiro item da lista né?? Arthur ou Laura, mamãe está esperando!!!2. Que meu Sakura fique lindo deste jeito!!!

3. Que Juninho seja um cachorrinho mais comportado e menos babão!!


4. Paz Mundial pra que eu possa criar Arthur e Laurinha sem me preocupar quando eles forem pras baladas!!


5. Audi A8 pq eu sou humana!!!



Beijos!!

4 comentários:

Irmãs disse...

Simplesmente amei!

Beijos!

Sah

Flávia Romanelli disse...

Adorei o mesticinho boneco de neve! oh fofura!

MeL disse...

ahhhhhhhhhh lu que lindoooooooo, faz logo um q eu quero morde as buxexa!

Nossa comentei em 5 posts seguidos,acho q eu tava atrasada!

Tatinha disse...

Ah Lu.. que fofoooo seu mesticinho..faz logo vaiiii
amei sua listinha!!
bjs tati