Páginas

5 de maio de 2009

Escrachando as "Boys Bands" mais uma vez!

Já que ontem dediquei parte de minha noite para descer o sarrafo em duas das "boys bands" brasileiras, agora vou dedicar parte da minha manhã terminando com o "escracho". E se alguém quiser reclamar ou mandar me prender, eu não tenho medo pois Mark Darcy manda soltá!

Ontem falei mal da banda do "Jujuba" e agora vou deixar o meu manifesto contra todas as "Boys Bands que se acham roqueiras" do Brasil. Melzinha, me desculpe, mas na minha opinião CPM22 é o "É o Tchan" do Rock (???). Podem reparar: Todas as letras desta banda tem expressões chaves como "só o tempo irá dizer", "tem que correr atrás" e por aí vai. Eu acho que no fundo eles são psicólogos daqueles bem ruins que vão em programas de TV mas como não conseguiram fechar com nenhum, montaram uma "banda de rock". Eu desconfio sériamente de que eles tem uma espécie de "letra base" e só vão mudando os versos de lugar e assim conseguindo novas letras. 

Nem vou me estender falando das outras bandas pois todas são descendentes da acima citada. O que falta para estes mocinhos nem é talento, mas sim Originalidade. Sou acostumada a ouvir bandas que se reinventam a cada música, que tem a sua marca. Você pode não conhecer tudo de Beatles, mas só de ouvir a melodia já sabe de quem se trata. Stones, a mesma coisa. Duas bandas maravilhosas, originais e marcantes, fora muitas outras da mesma época que nos deixaram um "espólio" músical maravilhoso, inesgotável e atual, pois o que é bom nunca "sai de moda"! 

Para fechar o assunto: Vou postar a minha sequência de músicas "Number 1", que me faz parar no tempo e viajar! Curtam!




Beijos!

Sah

4 comentários:

Quem manda disse...

Por isso que eu te amo.

Mark Darcy

Luciana disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... Jesus, manda prende a mulher no hospicio!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tá muito revoltada!!!

Eu gosto de CPM 22, gosto de uma música do NXZero, Fresno nunca ouvi, gosto de Detonautas ... e pra falar a verdade, vieram todas do Legião e do Capital ... podem não ter o mesmo talento, mas têm coisas boas!

MeL disse...

EEEEEEEEEEEE LUUUUUUUUUU ADORO A LUUUUU EEEEEEEEEEEEEEEE,Tô com a Lu, gosto do CPM e do Detonautas.. hahahaha dos Engenheiros...kkkk Mas tb gosto dos Beatles, stones não curto muito não! Sou mais Aerosmith. Não que tenha aguma coisa a ver, mas velho por velho...kkkk bjs

Masss gosto não se discute, indiscutivelmente!

Irmãs disse...

Ah gente, eu acho que gosto é gosto e eu particularmente não gosto dessas bandas ( todas as citadas ), e acho que não dá pra comparar as bandas do inicio dos anos 80 com as bandas de hoje. Legião Urbana, Capital Inicial e Titãs tinham uma proposta totalmente diferente dessas bandas de hoje. Se são inspiração para eles, eu não sei, mas a única coisa em comum que eu vejo é a língua em que a música é cantada!

Tudo tem a ver Melzinha, só não gosto das bandas de hoje e não mudo a minha opinião!

Beijos!

Sah